2010ARQUIVO

Já disponível o clássico jogo Prince of Persia para iPhone, iPod touch e iPad

O jogo tem mais de 20 anos (você também se sentiu velho agora?) e foi um clássico absoluto na década de 90. Este ano, resolveram lançar um filme sobre ele, além de uma modernização do game para várias plataformas atuais. Mas enquanto isso não chega, os usuários de iPhone, iPod touch e iPad podem matar a saudade da versão original com o Prince of Persia Retro, que chegou hoje à App Store.

A versão é muito fiel ao original, inclusive nos efeitos sonoros. Os controles para movimentar o personagem são bons e intuitivos, utilizando bem os recursos multitoque do sistema. Para os fãs do jogo, a oportunidade é imperdível, ainda mais que a versão universal (que funciona tanto no iPhone quanto no iPad) está pelo preço mínimo de 0,99$.

O jogo Prince of Persia Retro está disponível na App Store estrangeira (link) e é compatível com aparelhos com OS a partir do 3.1.3.

Além desta versão, a Ubisoft (em parceria com a Gameloft) prepara outra mais moderna, chamada Prince of Persia: Warrior Within, cujo trailer você pode conferir a seguir:

A previsão de lançamento é para semana que vem, no dia 3 de junho.

Botão Voltar ao topo