2009ARQUIVO

[promoday] Aplicativo segue receita de iFart e é um dos mais vendidos no Brasil

Quem não lembra da história de sucesso do iFart?
O desenvolvedor Felipe Oliveira resolveu criar por brincadeira um aplicativo com sons diversos (tipo aplausos, risadas e, porque não, peidos), que inicialmente era para uso pessoal. Mas seus amigos gostaram tanto que o convenceram de que poderia ser uma boa idéia colocá-lo na App Store.

Após receber mudanças na parte gráfica, o Sons Engraçados foi ao ar no início do mês de junho e mesmo não tendo sido divulgado em nenhum site especializado no início, ele rapidamente se estabeleceu no ranking nacional, ficando entre os cinco mais vendidos na App Store brasileira (no momento que esta matéria está sendo escrita, ele está em 4°). Ou seja, apesar dos mais puritanos reclamarem, esse tipo de aplicativo tem SIM um público consumidor.

Sons Engraçados

Ele contém 35 sons dos mais variados tipos, a maioria com características bem brasileiras. Para quem é fã do estilo, é uma boa pedida. Para quem não é fã, a notícia serve como curiosidade para saber como funciona o público da App Store. Para conhecer outros excelentes aplicativos do Felipe, você pode visitar sua página pessoal.

Ele custa 0,99$ (menos de 2 reais – link) e é compatível com iPhone e iPod touch com OS 2.1 ou posterior.

Promoday Blog do iPhone

Hoje é dia de promoções aqui no Blog!
Cada comentário aqui recebe um número de acordo com a ordem cronológica. Os 4 primeiros leitores que postarem sua opinião do jogo em comentários numerados com múltiplos de 10 neste artigo (comentários de n° 10, 20, 30 e 40), levam um código promocional do aplicativo. Quem postar duas vezes seguidas será desclassificado. Um código por pessoa. Se beber, não dirija. Evite postar palavras sem sentido, para não poluir o jogo. :)

Botão Voltar ao topo