2008ARQUIVO

Vazaram fotos do futuro iPhone 2.0!

Vocês sabem como nós do Blog do iPhone somos chatos e detalhistas em relação à rumores e supostas fotos lançadas pela net. Nunca um aparelho eletrônico gerou tantos boatos e burburinhos pela mídia quanto o iPhone. Mas dessa vez tudo indica que essas são realmente imagens do próximo telefone da Apple. E sinceramente, estamos eufóricos com elas.

Os detalhes são muito precisos e confirmam boas novidades:

câmera frontal para chat com vídeo: a Apple sempre um passo a frente dos concorrentes. A câmera frontal do telefone não serviria apenas para videoconferências em 3G, mas também para chats com vídeo. Parece que não funcionará com MSN, apenas com o excelente programa iChat AV. Até o momento só existe versão para Mac, mas rumores já apontam um lançamento de uma versão Windows, como foi feito com o Safari. Se a notícia se confirmar, vai ser ótimo para a popularização do iChat.

mais fino: confirmando vários boatos, o iPhone será mais fino, com as bordas no estilo MacBook Air. Lindo.

 Imagens do iPhone 2.0 Imagens do iPhone 2.0 Imagens do iPhone 2.0 Imagens do iPhone 2.0 Imagens do iPhone 2.0

cores: são duas cores, graphitti e vermelho. Aliás, isso confirma uma afirmação do jornal italiano La Repubblica que afirmava que o iPhone teria uma versão “vermelho Ferrari“. Seria parte da campanha Product (Red), onde uma porcentagem dos lucros é direcionado à ajuda nas pesquisas contra a AIDS.
saídas de som: a nota afirma que as saídas serão em estéreo.

capacidade: as fotos mostram apenas o modelo de 16GB. Talvez seja mesmo o fim do 8GB.

As fotos foram divulgadas pelo site CrunchGear, que foi o mesmo que mostrou no ano passado as imagens do novo iPod nano alguns dias antes do anúncio oficial. Só nos resta esperar até segunda para confirmar a veracidade das imagens, mas tudo indica que desta vez elas são reais. :)

ATUALIZAÇÃO: o site Engadget afirma solenemente que as fotos são falsas. Nós ainda acreditamos que são reais. Quem está certo? Só saberemos na segunda…

Botão Voltar ao topo