2009ARQUIVO

Desbloqueio do iPhone de primeira geração com blackra1n (video passo a passo)

Havia um tempo em que o iPhone não era vendido por nenhuma operadora brasileira e quem queria ter um tinha que importá-lo, bloqueado. Por isso, quem hoje tem um aparelho de primeira geração (Classic) não tem escolha, precisa fazer o jailbreak para poder desbloqueá-lo e usá-lo no Brasil.

É por isso que fizemos um vídeo passo a passo explicando como atualizar para o OS 3.1.2 e desbloqueá-lo, sem precisar pagar ninguém para fazê-lo. Qualquer um pode fazer, gratuitamente, seja em Mac como em Windows. :)

Primeiro de tudo, você deve baixar o blackra1n neste link. Não esqueça de fazer um backup no iTunes, escolhendo a opção “Efetuar backup” como explica este artigo aqui. Depois disso, é só seguir o vídeo abaixo.

No Classic o blacksn0w não funciona, então por isso é preciso instalar um outro programa, o BootNeuter, que é encontrado no Cydia, depois de atualizar todas as sources.

Mas atenção: este método do vídeo é válido só enquanto a Apple não lançar outra versão do OS (diferente da 3.1.2). Depois disso, deve-se averiguar se as regras não mudaram. ;)

YouTube video

Se o seu modelo é o 3GS ou 3G, não deixe de ver nosso outro vídeo. :)

Botão Voltar ao topo