2008ARQUIVO

Desbloqueio do Firmware 2.0 pode ser o mais rápido da história

Lembram da imagem que postamos ontem? Pois é, era do site do grupo de hackers iPhone Dev Team, que há alguns dias vem postando imagens misteriosas para fazer suspense sobre uma grande notícia que estão por anunciar.

Pois hoje parece que eles deram a dica que faltava para solucionarmos o enigma. Mal a App Store entrou no ar, eles já instalaram alguns aplicativos e postaram fotos da tela de um iPhone com firmware 2.0 aparentemente desbloqueado, com os ícones do Installer, Cydia e do BootNeuter. Considerando que o grupo tem um grande nome a zelar, as imagens são de alta credibilidade. Tudo indica que esse seja o beta 8 do firmware, aquele que é praticamente igual ao que vai ser liberado em algumas horas.

  

Se isso for verdade, amanhã mesmo ou no máximo neste final de semana já poderemos ter uma solução de desbloqueio e instalação do novo sistema operacional nos nossos iPhones Classics, o que seria bom demais. Resta confirmar se o firmware final (que inclusive já vazou na net sem aparecer ainda no iTunes) funcionará da mesma maneira que o beta.

Pode acontecer também que uma primeira solução venha somente para quem tenha computadores Macintosh, como já é de praxe nos desbloqueios do Dev Team. Mas vamos aguardar um anúncio oficial deles.

 

Botão Voltar ao topo