2009ARQUIVO

Confira o sorteio da Promoção de Natal Michaelis Blog do iPhone (atualizado)

Durante 7 dias, aconteceu aqui no Blog a Promoção de Natal Michaelis Blog do iPhone, em que os leitores coletavam palavras premiadas para concorrer ao grande sorteio final.

A participação foi bem grande, mas apenas quem acertou a sequência correta das palavras é que foi classificado. No total, 146 leitores foram divididos em números e a partir daí o sorteio foi feito através de um aplicativo divertido chamado Youspin (infelizmente não disponível na loja brasileira), que possibilita a construção de roletas de sorteio, no estilo de programas de televisão.

O sorteio foi todo gravado, sem cortes. Para ficar mais emocionante, veja primeiro neste arquivo PDF qual o seu número e depois assista ao vídeo para ver os ganhadores. O último sorteado foi também o grande ganhador, que vai levar, além do código promocional do Michaelis® Dicionário Conciso Inglês, um exemplar do Michaelis® Moderno Dicionário Inglês.

Preparado?
Então confira o vídeo e boa sorte! (como ele acabou de ser enviado para o Youtube, a qualidade vai melhorando com o tempo, inclusive na versão iPhone)

YouTube video

Os ganhadores serão contactados por email para receber as instruções. Parabéns para os sortudos e muito obrigado a todos que participaram.

ATUALIZAÇÃO: como o número sorteado por último foi repetido, o grande prêmio ainda vai ser sorteado amanhã, dia 25, e divulgado aqui mesmo neste artigo. Todos os que não ganharam ainda têm chances! :)

ATUALIZAÇÃO 2:

Finalmente o grande vencedor final! :)

YouTube video

Botão Voltar ao topo