Ofertas

Semana do Consumidor tem com bons descontos em iPhones e acessórios

Estamos na Semana do Consumidor de 2023 e este é um bom momento para quem estava esperando alguns descontos para equipar seu smartphone, seja ele qual for. Ou então trocar por um iPhone novinho, com algumas ofertas disponíveis.

A Amazon está oferecendo mais de 90 mil ofertas com até 60% de desconto. Então é bem provável que você encontre uma boa oportunidade para conseguir o que você precisa por um preço menor.

Nós selecionamos alguns produtos que tem a ver com os nossos leitores, confira.

Desconto em iPhones

Esta é a lista de iPhones com desconto essa semana. Confira.


Suportes para iPhone

Para quem trabalha em casa ou no escritório, ou gosta de ter um lugar especial ao lado da cama para apoiar seu iPhone e ter todas as informações da tela, um suporte especial é algo que com certeza agrada.

Um acessório muito útil até mesmo para quem faz videochamadas profissionais ou vídeos para internet.

Veja algumas sugestões de opções do tipo, por preços bem interessantes:


Películas

Se é uma coisa que grande parte dos usuários acha essencial para proteger seu querido iPhone são as películas de proteção. Elas evitam arranhões do dia a dia e adicionam uma camada extra de blindagem em caso de quedas.

Caso você queira presentear uma película para alguém, procure saber o modelo de iPhone da pessoa e escolha a que for compatível com ele.


Cabos

Cabos são sempre úteis, porque é sempre bom ter um por perto em emergências. Com ele, é possível sincronizar dados com um computador e até recarregar o aparelho em momentos que não temos nenhum carregador por perto.

Então presentear um bom cabo de iPhone é sucesso na certa. Mas evite comprar os de qualidade duvidosa, para ele não virar um presente de grego. Busque cabos certificados MFi, que possuem homologação da própria Apple, mas apresentam um preço menos salgado.

Assim como acontece com carregadores, cabos muito baratinhos são sinal de péssima qualidade. Então cuidado sempre ao comprar.


Fones de ouvido e caixas Bluetooth

Quem não quer ouvir suas músicas preferidas com áudio de alta qualidade? Para isso, não tem presente melhor do que bons fones de ouvido sem fio ou caixas de som bluetooth para aproveitar o máximo do Apple Music, Spotify ou outros serviços de música.

Já que nem todo mundo está disposto a pagar o valor de um AirPod da Apple, o jeito é investir em outras opções, também de ótima qualidade.

Confira nossas sugestões:


Capas para estojo dos AirPods

Quer presentear alguém que já tenha os AirPods da Apple? Então você pode surpreendê-la com uma capa protetora, para o estojo não arranhar e ainda ficar mais estiloso.

Essas são as sugestões de ofertas, lembrando que algumas delas podem não estar mais disponíveis no momento que você visitar o site. Você pode também procurar por outras categorias, como:

Mas a semana do consumidor não dura para sempre e a próxima grande promoção só acontecerá em julho. Então seja rápido e aproveite. 😉

Botão Voltar ao topo