2009ARQUIVOBDI

Participe da Promoção de Natal Michaelis Blog do iPhone! (atualizado)

Promoção de Natal Michaelis Blog do iPhone

A A&H Software e o Blog do iPhone estão realizando uma promoção conjunta de Natal que premiará 10 de nossos leitores com o aplicativo Michaelis® Dicionário Conciso Inglês, além de presentear um deles também com um exemplar do livro Michaelis® Moderno Dicionário Inglês.

Para participar é fácil: de hoje até quarta-feira (23 de dezembro), uma palavra diferente por dia será publicada aqui no Blog, na barra lateral (veja imagem abaixo). O que os participantes deverão fazer é anotá-las e no final, nos enviar todas as 6 palavras premiadas. Todos os que acertarem a resposta concorrerão aos códigos promocionais e um deles, receberá também em casa o dicionário em papel, cujo valor de mercado é de mais de R$140,00.

A palavra vai se encontrar na barra lateral direita do Blog

A palavra de hoje, por exemplo, é “Been“. Anote todas as 6 palavras premiadas e envie no formulário que será publicado no dia 23. Na quinta, véspera de Natal, será realizado o sorteio dos vencedores. É importante notar que a palavra não aparecerá na versão para iPhone OS do site, por isso, você deverá acessar a versão completa.

Participe e concorra a esse ótimo presentão de Natal, exclusivo para os leitores do Blog do iPhone! :)

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE (19/12 – 12h29)

É sempre bom lembrar que a promoção é válida somente para que tem residência em território brasileiro. Quem mora fora do país pode concorrer aos códigos promocionais, mas não poderá receber em casa o primeiro prêmio (dicionário em papel). ;)

Botão Voltar ao topo