2010ARQUIVO

Começa hoje a pré-venda do iPad em 9 países, confira os preços de cada um (atualizado)

Como previsto, começa hoje a pré-venda do iPad em 9 países escolhidos pela Apple para comporem a primeira leva de vendas fora dos Estados Unidos. Moradores da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e Reino Unido já podem encomendar o tablet e acessórios, com entrega marcada para o dia 28 de maio. Como nos EUA, há o limite de apenas dois pedidos por pessoa.

Conforme já tinha sido constatado, os preços são diferentes para cada país, mesmo dentro da Comunidade Europeia. Confira a lista completa de todos eles:


Clique para ampliar

Apesar de não existir vendas vinculadas com as operadoras, a Apple dá a opção de já comprar o micro-SIM de algumas operadoras no próprio pedido. O chip não possui nenhum tipo de plano ou obrigação de fidelidade.

Também hoje os diversos países que receberão o iPad ganharam também uma versão traduzida da Visita Guiada do tablet. Com isso, já é possível vê-la em espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e inglês britânico. Como curiosidade, o presidente Lula aparece no vídeo em francês… ;)

Ambos os modelos (Wi-Fi e 3G) já começarão a ser vendidos no final do mês. Eles são desbloqueados e podem ser usados em todos os países, inclusive no Brasil. Porém, ainda não há versão em português do sistema e a App Store no aparelho só funciona com contas dos países que já o vendem oficialmente.

A segunda leva de nações a receber o tablet contará com Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura, no mês de julho. Ainda não há previsão para o início das vendas no Brasil.

Conteúdo original © Blog do iPhone

ATUALIZAÇÃO (10h38):

Conforme nos informam nossos leitores que moram no Japão, lá será o único país onde o iPad 3G será vendido bloqueado com a operadora (SoftBank), ao contrário do que tinha informado Steve Jobs na apresentação do produto em janeiro. E o pior, a operadora não oferecerá planos para quem importar o aparelho de outro país. A concorrente DoCoMo promete apresentar planos mais flexíveis para o tablet, mas somente a partir de julho.

Botão Voltar ao topo