2009ARQUIVO

AT&T lança aplicativo de GPS com plano mensal

Finalmente uma novidade em se tratando de navegação curva-a-curva. A operadora americana AT&T acaba de lançar um aplicativo de navegação GPS que funciona por assinatura. Você baixa o aplicativo gratuitamente e para usá-lo, precisa ter um plano de 9,99$ mensais (pode ser cancelado a qualquer momento) que é debitado direto da conta telefônica.

AT&T Navigator

Ele funciona como um aparelho GPS normal, com guia vocal, mapas em 3D e recálculo da rota caso você erre o caminho. Ele também busca os preços de combustíveis mais baratos no caminho, além de mostrar a situação do tráfego.

AT&T Navigator

Mas para nós serve apenas como curiosidade. O serviço é somente para clientes da operadora e funciona exclusivamente nos Estados Unidos.

O aplicativo até pode ser baixado para quem tem conta americana da App Store (link), mas nem perca seu tempo: uma tela no início pede um número de telefone da AT&T, para onde ela envia um SMS com o código para fazê-lo funcionar.

Mas pelo menos é uma ideia para que outras operadores (quem sabe até mesmo no Brasil) invistam em navegadores de GPS próprios.

[via]

Botão Voltar ao topo