2011ARQUIVO

[ALERTA] Bug do despertador do iPhone pode não ter desaparecido para alguns usuários

Se seu iPhone despertou normalmente hoje, cuidado para não confiar demais. Apesar da Apple ter afirmado que o bug do despertador desapareceria automaticamente a partir de hoje, vários usuários no Brasil (além de Europa e Ásia) tiveram o desprazer de serem atingidos com o problema, quando o aparelho não despertou esta manhã.

O caso já está sendo chamado pelos sites internacionais de “alarmgate“. Ninguém entende porque e como o problema acontece, pois agora ele parece ocorrer somente com uma pequena parte dos usuários.

Desde hoje cedo, recebemos vários relatos de problemas com nossos leitores pelo twitter, email e comentários. A agência Reuters também destacou problemas ocorridos em diversos países da Europa e Ásia.

Apesar da maioria dos relatos afirmarem que o despertador funcionou normalmente hoje, nosso conselho é que tentem arranjar uma forma alternativa para despertar durante esta semana, até todos os problemas serem realmente resolvidos. Ajustar alarmes em modo repetição (escolher um ou mais dias da semana) também ajuda a resolver temporariamente o bug.

Botão Voltar ao topo