BugsNotícias

Apple reconhece bug do despertador e diz que a solução é esperar até o dia 3

Em uma entrevista para a Macworld, uma porta-voz da Apple declarou que a empresa reconhece a existência de um bug no despertador do iOS:

“Nós estamos cientes de um problema relacionado ao não funcionamento de alarmes não repetidos para os dias 1 ou 2 de janeiro. Os clientes devem definir alarmes recorrentes para essas datas. Todos os alarmes irão funcionar corretamente a partir do dia 3 de janeiro”.

Desde o ano novo, milhares de usuários de iPhone e iPod touch estão enfrentando um problema no iOS que faz com que o despertador do aparelho não funcione no primeiro fim de semana de 2011. Vários leitores nos relataram ter perdido voos e compromissos importantes no dia primeiro.

Depois do dia 3 (amanhã), o bug desaparece automaticamente. Se você precisa muito usar o despertador antes disso, siga os conselhos dados no nosso artigo anterior.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados