2010ARQUIVO

Acompanhe a apuração do segundo turno das eleições com seu iPhone, iPod ou iPad

Chegamos ao segundo turno das Eleições 2010 e a expectativa para saber quem será escolhido pelo voto para governar nosso país. Depois das várias opções apresentadas no primeiro turno, mostramos agora mais detalhadamente a dois aplicativos dedicados que receberam recentemente importantes atualizações: iDivulga e Apuração 2010.

O iDivulga deu um show de eficiência na apuração do primeiro turno, mostrando com precisão o resultado em tempo real, na tela do iPhone.

Como novidades, ele agora traz as fotos dos candidatos e a pesquisa dos resultados do primeiro turno.

 

 

O Apuração 2010 corre atrás do prejuízo de imagem que sofreu na apuração do primeiro turno, depois que seu servidor não deu conta dos inúmeros acessos simultâneos que teve. Seus desenvolvedores nos garantiram que trabalharam muito nestas semanas para deixar a nova versão impecável.

Além do aumento da capacidade dos servidores, a experiência do usuário também sofreu mudanças, com a criação de um novo layout e correção de vários bugs. Inclusive uma grande falha foi arrumada, que era a falta de um botão de atualização de resultados.

A grande vantagem dele é possuir uma versão dedicada ao iPad.

 

Ambos são gratuitos e a sugestão é que se tenha os dois à mão na hora da apuração. Lembrando que a divulgação oficial só começa depois das 19h, por causa dos diferentes fusos horários do país.

Boa votação. :)

Botão Voltar ao topo