2008ARQUIVO

A versão simples do desbloqueio do 4.6BL


Depois que o hacker de 18 anos Geohot conseguiu uma maneira de desbloquear por software qualquer iPhone existente, permitindo assim o uso de qualquer chip (inclusive os brasileiros), muitos ficaram ansiosos para colocar em prática o método. Mas o mesmo se mostrou nada intuitivo, precisando de conhecimentos (ou pelo menos desenvoltura) em programação para fazer todo o processo de desbloqueio.

Porém ontem uma notícia veio acalmar as almas dos menos chegados ao computador. O pessoal do iClarified facilitou muito o trabalho de todos, criando um desbloqueador automático que pode ser rodado diretamente do Installer. Primeiro é preciso adicionar às sources o endereço https://www.atanas.fr/iphone/rep. O programa está na categoria Tweaks (1.1.3) e se chama 1.1.2-1.1.3 OTB G-Unlock.

Sugere-se aos usuários que não têm muita intimidade com jailbraking e desbloqueio de iPhones de procurar alguém mais experiente para uma assistência mais precisa. Todos os métodos de desbloqueios não são suportados pela Apple e a garantia perde automaticamente a validade, além do risco de bloquear definitivamente o aparelho.

 

Botão Voltar ao topo