Apple

Apple anuncia a data em que conheceremos os primeiros detalhes do futuro iOS 13

A Apple anunciou hoje as datas oficiais da WWDC 2019, que é a conferência que reúne desenvolvedores do mundo inteiro em torno dos sistemas da maçã. O evento acontecerá na primeira semana de junho, no McEnery Convention Center, em San Jose, Califórnia.


Como sempre, os ingressos serão vendidos através de uma loteria; somente os escolhidos poderão comprá-lo. A empresa faz isso devido à enorme procura que no passado costumava lotar as vagas em poucos minutos. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de março.

É na WWDC que a Apple apresenta aos desenvolvedores o primeiro beta dos novos sistemas operacionais, como o iOS. Por isso, é bem provável que conheçamos as principais mudanças que virão no sistema do iPhone, do iPad e de outros dispositivos no segundo semestre.

Para quem gosta de ver pistas nos convites da Apple, a identidade visual deste ano tem a ver com modo escuro, algo há muito tempo esperado no iOS e que já faz parte do macOS Mojave. Porém, é sempre bom lembrar que a equipe de marketing responsável pela publicidade da WWDC não necessariamente segue pistas do que virá no sistema. No ano passado o visual era todo em 3D, bem diferente do que vimos no iOS 12.

Botão Voltar ao topo