Watch

Problema de descarga rápida de bateria no Apple Watch será resolvido em breve

Usuários relatam rápida queda de bateria no watchOS 10.1

Alguns usuários de Apple Watch que atualizaram seus dispositivos para a versão watchOS 10.1 relataram um problema preocupante de rápida descarga de bateria.

O bug faz com que a autonomia da bateria diminua drasticamente em questão de horas, mesmo quando o dispositivo não está sendo usado de forma intensiva.

Os relatos dos afetados indicam que a bateria de seus relógios inteligentes pode se esgotar completamente em apenas duas horas, tornando os dispositivos praticamente inutilizáveis.

Essa questão não parece estar vinculada a um modelo específico, pois as reclamações vão desde o Apple Watch Ultra 2 até a Series 5, abrangendo produtos recentes e mais antigos.

A Apple já tomou conhecimento desse problema e planeja disponibilizar uma atualização do sistema operacional dedicado aos relógios para resolver essa questão.

Embora a empresa não tenha fornecido uma data exata para o lançamento da atualização, ela assegurou que estará disponível em breve, possivelmente ainda durante a semana atual.

Portanto, para aqueles que estão enfrentando problemas de rápida descarga de bateria em seus Apple Watches, a solução está a caminho. A causa desse inconveniente é identificada como um bug de software que será abordado e corrigido pela Apple, garantindo que os dispositivos voltem a funcionar normalmente em breve.

Não é necessário procurar assistência em uma loja da Apple, uma vez que o problema reside no software e não no hardware dos relógios.

Botão Voltar ao topo