Apple

Veja o unboxing da máscara facial criada pela Apple para seus funcionários

Já pensou como seria uma máscara facial criada pela Apple? Em que detalhes ela pensaria? No que seria melhor que as outras? Custaria um rim ou somente um baço?

Bem, sua imaginação não precisa ir muito longe, visto que ela já vez isso. E quem irá usá-la são os funcionários da Apple Store.

Algumas fotos mostram a embalagem dela e os detalhes pensados pelos designers de Cupertino.



Com novos produtos chegando (Apple Watch, iPhone, iPad), a Apple está se preparando para aumentar o ritmo em suas lojas físicas, o que exigirá certos cuidados.

Já sabemos dos protocolos que ela está seguindo em suas lojas físicas e para ter controle da situação, a empresa desenvolveu as próprias máscaras faciais, exclusiva para os funcionários.

Ela foi desenvolvida pela mesma equipe de engenheiros responsáveis pelo design de produtos como iPhone e iPad.

(Que bom que Jony Ive não faz mais parte dessa equipe, senão a máscara viria ultrafina e sem os elásticos!) 😂

Vale lembrar que no primeiro semestre a empresa já tinha desenvolvido ela mesma um modelo do chamado face shield, para ser usado em hospitais.


Abrindo a caixa

É claro que a máscara da Apple só poderia vir em uma embalagem especial, toda desenhada para um aproveitamento máximo. Ou alguém esperaria que fosse diferente?

A máscara é reutilizável, podendo ser lavada e reaproveitada. Cada caixa vem com 5 unidades dela.

A máscara possui um regulador no elástico para ajustar de acordo com a distância das orelhas. Na parte de cima, a clássica chapinha de metal interna ajuda a modelar a máscara no nariz.


Unboxing em vídeo

Após as fotos, um youtuber também fez o unboxing em vídeo, mostrando ainda mais detalhes. Confira:

E aí? Ficou com vontade de ter uma dessas?

Fonte
Bloomberg
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar