Apple

Apple diz que a WWDC 23 será “o início de uma nova era”

Agora faltam poucos dias para a tão aguardada WWDC (Worldwide Developers Conference) de 2023. Com o intuito de criar expectativa e manter os usuários engajados, a empresa disponibilizou uma playlist exclusiva no Apple Music, intitulada “WWDC23 Código aquecimento“.

A playlist, disponível para assinantes do Apple Music, conta com 25 músicas cuidadosamente selecionadas para animar os desenvolvedores e entusiastas durante o evento.

Entre os artistas presentes na lista, destacam-se nomes como Miley Cyrus, Dua Lipa, Ed Sheeran e Jonas Brothers. Segundo a Apple, a playlist foi criada para proporcionar uma experiência musical envolvente e empolgante, marcando o início da temporada com as melhores faixas.

Uma nova era

Em um tweet oficial, a Apple incluiu a provocativa frase “Uma nova era começa“. Essa afirmação tem gerado especulações, alimentando a expectativa de que a WWDC trará grandes novidades e avanços revolucionários por parte da empresa.

Rumores recentes indicam que a Apple pode revelar seu tão aguardado visor de realidade mista, o Apple Reality Pro, durante a conferência.

Esse dispositivo, que promete uma experiência imersiva única, seria um produto premium, com um preço estimado em torno de US$ 3.000.

Especula-se que o headset contará com especificações avançadas, como uma configuração de três displays e a capacidade de alternar entre os modos de realidade aumentada e virtual.

Além da playlist, a Apple tem deixado pistas sobre a “nova era” em suas campanhas promocionais.

O slogan “Code new worlds” (Codifique novos mundos) foi adicionado à página oficial da WWDC, aumentando ainda mais a curiosidade e a expectativa dos fãs da marca.

A WWDC 2023 está marcada para segunda-feira, 5 de junho, e promete ser um evento de grande relevância para os desenvolvedores e entusiastas da Apple.

Como assistir a WWDC ao vivo

Para assistir a WWDC, você tem algumas opções disponíveis:

  1. Site oficial da Apple: A Apple geralmente transmite a conferência ao vivo em seu site oficial. Lá, você encontrará o link para assistir à transmissão ao vivo.
  2. Aplicativo Apple TV: O evento também é transmitido ao vivo pelo aplicativo Apple TV, pelo iPhone, iPad, Mac e no dispositivo Apple TV.
  3. Canal oficial da Apple no YouTube: A Apple também costuma transmitir a WWDC em seu canal oficial no YouTube. Acesse youtube.com/apple e verifique se há um evento de transmissão ao vivo programado. Assista à conferência ao vivo diretamente no YouTube.

A keynote de abertura começa às 14h pelo horário de Brasília (18h pelo de Lisboa) do dia 5 de junho.

E você contará com a cobertura completa do site mais especializado em iPhone do Brasil, que trará o resumo e os detalhes de todas as novidades que serão anunciadas pela Apple. Não perca!

Botão Voltar ao topo