AppleEventos

Como previsto, Apple anuncia os coloridos iPhones 5c

iPhone 5C

Além do anúncio do iPhone 5s, a Apple anunciou durante seu evento de hoje o iPhone 5c. O Eles são coloridos, de plástico, e basicamente substituirão o iPhone 5 que já conhecemos. As especificações são basicamente as mesmas do iPhone 5, que deixará de ser comercializado. Detalhamos para você as especificações do aparelho.

Processador A6

Com já vinha sendo especulado, o processador é o A6, mesmo processador do iPhone 5. Apesar de alguns acharem que é pouco, ele continua sendo um dos processadores mais rápidos e potentes entre o mercado de smartphones, e não deixará a desejar no quesito de performance.

Tela Retina

A tela terá as mesmas dimensões da tela do iPhone 5, e ao contrário do que alguns acreditavam, ela será Retina.

Câmeras e Flash

As duas câmeras são as mesmas do iPhone 5, com 8 megapixels para a câmera traseira iSight, e a promessa de melhorias na iluminação.

Cores

Ele será vendido nas cores verde, branca, azul, rosa e amarela. A frente continua sendo preta para todos os modelos. Eles também anunciaram cases coloridos de silicone que poderão ser comprados separadamente.

Capas iPhone 5C

Preço

Nos Estados Unidos eles custarão U$99 para o modelo de 16GB e U$199 para o modelo de 32GB, num plano de 2 anos com uma operadora. Já os aparelhos sem contrato custarão U$549 e U$649. As capas de silicone coloridas custarão U$29 cada.

Lançamento

Ao contrário do iPhone 5s, o iPhone 5c terá uma pré-venda nos EUA a partir de 13 de Setembro. Ele começará a ser vendido nas lojas nos EUA a partir de 20 de Setembro. Ainda não há informações sobre o lançamento do aparelho por aqui.

iPhone 5S

O lançamento mais aguardado do dia (e dos últimos meses..?) é empolgante, apesar de ter trazido poucas novidades que ainda não sabíamos. Para ficar sabendo de tudo é só acessar o post Apple anuncia novo iPhones 5S com leitor de impressão digital.

Botão Voltar ao topo