2012AppleARQUIVO

Apple divulga vídeo em homenagem ao aniversário da morte de Steve Jobs (legendado)

Quem acessar o site apple.com nesta sexta-feira, verá que a página está diferente. Ela apresenta um vídeo com frases e imagens de Steve Jobs, que representam seu legado para a companhia. A página também mostra uma mensagem de Tim Cook homenageando a data.

A partida de Steve um ano atrás foi um momento triste e difícil para todos nós. Espero que hoje todos possam refletir sobre sua vida extraordinária e as muitas formas que ele fez do mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo foi a Apple. Nenhuma empresa já inspirou tanta criatividade ou definiu padrões tão elevados para si mesma. Nossos valores originados do Steve e seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o grande privilégio e responsabilidade de levar o seu legado para o futuro.

Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes gostam e sonhando com os novos que irão deliciá-los no futuro. É uma homenagem maravilhosa para a memória de Steve e tudo o que ele representava.

Tim

O Blog do iPhone legendou o vídeo em português, para nossos leitores. Confira:

YouTube video

Botão Voltar ao topo