Apple Watch

Apple libera watchOS 6.1.3 e 5.3.5 para quem usa o seu relógio

Geralmente as atualizações do sistema do Apple Watch é liberado junto com outros sistemas. Mas hoje foi diferente: a maçã disponibilizou para todos os usuários duas novas versões.

Uma é a do watchOS 6.1.3 para todos os usuários que já instalaram o iOS 13 em seu iPhone. Para aqueles cujo modelo só aceita até o iOS 12, a versão 5.3.5 do watchOS repara os mesmos problemas.





A Apple não é muito clara nas mudanças, limitando-se a dizer que traz “melhorias e correções de erros, incluindo uma correção para um problema que impedia que a notificação de ritmo cardíaco irregular funcionasse conforme o esperado para usuários do Apple Watch na Islândia“.

É provável que exista algum outro motivo para ter antecipado tão rapidamente a versão e ainda atualizar os modelos antigos. Seja como for, ela recomenda a todos a atualização.

Todos os modelos de Apple Watch a partir do Series 1 podem ser atualizados para a última versão, desde que o iOS do iPhone também seja atualizado. Apenas os primeiros modelos (antes da denominação “Series”) é que pararam de atualizar no watchOS 4.3.2, independente do sistema instalado no iPhone.

Botão Voltar ao topo