Apple Watch

Veja todos os mostradores que o watchOS 7 traz ao Apple Watch

Nós já comentamos aqui que o watchOS 7 traz diversos novos mostradores também para os modelos de geração passada, mais especificamente os Series 4 e 5.

Agora detalharemos neste artigo como é cada um deles e suas principais características.

No total, são 7 novos mostradores e apenas um deles é compatível com o Series 3, o modelo mais antigo a suportar o sistema.

1.   Tipografia  

Como o próprio nome sugere, ele se baseia na forma como os números são escritos. É possível escolher entre os tipos de grafia e até numerais de outro alfabeto, mudando as cores de fundo.

Neste mostrador não são aceitas complicações.



2.   Cronógrafo Pro  

Toque na moldura que envolve o círculo principal de 12 horas deste mostrador para transformá-lo em um cronógrafo. Registre o horário em escalar de 60, 30, 6 ou 3 segundos. Ou selecione a nova escala de tempo com taquímetro para medir a velocidade com base no tempo percorrido em uma distância fixa.

Permite até 4 complicações.

  


3.   Contagem  

Este mostrador é para contar o tempo decorrido.

Seguindo o princípio daqueles relógios que possuem uma moldura móvel em volta, este mostrador permite girar o círculo em torno para marcar um determinado ponto de partida de uma contagem de tempo.

Por exemplo, se você colocou um bolo no forno há 10 minutos mas esqueceu de ligar o timer, pode iniciar a contagem 10 minutos antes e prosseguir com o cozimento.


4.   GMT  

Inspirado pelos relógios clássicos que mostram a diferença entre a hora local e o Tempo Médio de Greenwich, este mostrador exibe dois horários: um círculo interno de 12 horas que mostra a hora local e um círculo externo de 24 horas que permite acompanhar um segundo fuso horário.

É possível escolher entre uma lista de cidades pré-selecionadas ou então uma adicionada por você no Relógio Internacional. As cores duotônicas do mostrador refletem o dia e a noite, além dos horários do nascer e pôr do sol na cidade que você escolher.

Permite 4 complicações e mais a data.

mostradores watchOS 7


5.   Listras  

Selecione o número de listras desejado, escolha as cores e gire o ângulo. De fato, você pode customizar esse mostrador com as cores que você quiser, seja do seu time de futebol, da bandeira do seu estado ou país, ou simplesmente combinar com a roupa que você está vestindo.

Aceita até 4 complicações no modo circular.

Inclusive, se você gostou desses aí de cima, a gente compartilha os links! Basta visualizar este artigo no iPhone e tocar em um dos links abaixo (pela ordem da imagem acima):


6.   Memoji  

Esse mostrador exibe os Memoji que você criou, além dos clássicos Animoji.

Aceita uma complicação, além daquela da data.

mostradores watchOS 7


7.   Artista  

Criado em colaboração com o artista Geoff McFetridge, este mostrador é uma obra de arte dinâmica. Sempre que você levanta o braço, o retrato é alterado por um algoritmo e há milhões de combinações

mostradores watchOS 7


Lembrando que, de todos estes, somente o último é compatível com o Series 3. Todos os outros necessitam da tela maior do Series 4 ou posterior.

https://www.youtube.com/watch?v=WKydF_3gxfw

Fonte
Conteúdo original © Blog do iPhone
Botão Voltar ao topo