Apple TV

Ted Lasso do Apple TV+ está entre as dez séries mais assistidas em streaming

A série “Ted Lasso“, do Apple TV+, alcançou sua maior audiência em abril, de acordo com uma nova pesquisa de classificação feita pela Nielsen. A terceira temporada da série ficou em sexto lugar no ranking de streaming da Nielsen na semana de 24 a 30 de abril de 2023, com quase 800 milhões de minutos assistidos.

No entanto, é importante ressaltar que esses números incluem todos os episódios de “Ted Lasso” assistidos durante aquela semana, em vez de um episódio específico. Isso ocorre porque as medições da Nielsen abrangem qualquer edição do programa assistida no período especificado.

Uma vez que “Ted Lasso” só foi incluída nas pesquisas da Nielsen a partir do início da terceira temporada, esses números de audiência não podem ser comparados diretamente com temporadas anteriores.

Além disso, as medições da Nielsen abrangem apenas a audiência dos Estados Unidos, enquanto os programas da Apple TV+ estão disponíveis em todo o mundo, o que torna essa uma representação imperfeita do público geral da série.

No entanto, esse número de audiência marca um recorde para a temporada atual de “Ted Lasso” e destaca o bom desempenho da Apple TV+ no streaming, ficando em segundo lugar, atrás apenas da Netflix.

Na mesma semana, a Netflix ocupou as cinco primeiras posições, sendo a série dramática “A Diplomata“, criada por Debora Cahn e estrelada por Keri Russell, a mais assistida, com 1,4 bilhão de minutos assistidos.

Um evento especial planejado para celebrar o final da série no Paley Center teve que ser cancelado devido à greve do Sindicato de Roteiristas da América (WGA, na sigla em inglês).

O evento contaria com a presença de astros como Jason Sudeikis e Brendan Hunt, que atuam na série, mas também são os roteiristas. De acordo com as regras da greve do WGA, os membros não podem promover séries, mesmo que já tenham concluído seus deveres de redação.

A série “Ted Lasso” conquistou grande popularidade desde seu lançamento, recebendo elogios da crítica e uma base de fãs fiel. Com um enredo centrado em um treinador de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, a série conquistou o coração do público com seu humor cativante e personagens carismáticos.

Na próxima quarta-feira (31) será liberado o último episódio da série. E pelo andar da carruagem dos últimos capítulos, o final deve ser emocionante.

O Apple TV+ é um dos streamings mais econômicos atualmente. Ele conta com um catálogo recheado de dezenas de séries e filmes exclusivos, por apenas R$ 14,90. E para quem nunca experimentou, a primeira semana é de graça.

Que tal experimentar e ver se você gosta?

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo