Apple TV

Série do Apple TV+, “Physical”, retorna para sua última temporada em agosto

A série de comédia dramática “Physical“, do Apple TV+, está prestes a retornar para sua terceira e última temporada, encerrando a história de Sheila com chave de ouro.

Com data de estreia marcada para o dia 2 de agosto, a aclamada produção promete conquistar ainda mais espectadores com seus dez episódios finais.

Estrelada por Rose Byrne e ambientada na vibrante San Diego dos anos 80, “Physical” narra a jornada de Sheila, uma dona de casa descontente que se transforma em uma empreendedora do universo aeróbico, superando diversos obstáculos ao longo do caminho.

Em comunicado à imprensa, a Apple TV+ anunciou o desfecho da série.

Tanto a protagonista e produtora executiva, Rose Byrne, quanto a criadora, escritora e também produtora executiva, Annie Weisman, expressaram sua gratidão à Apple, à Tomorrow Studios e a todos os colaboradores criativos por proporcionarem a oportunidade de dar vida a Sheila em sua completa autenticidade.

Nada foi revelado sobre o enredo da terceira temporada, porém, tudo indica que a personagem principal terá um futuro promissor.

A série já havia dado um vislumbre desse destino ao apresentar Sheila como a líder de seu próprio império aeróbico.

Enquanto aguardamos ansiosamente o desfecho dessa cativante trama, vale lembrar que as duas primeiras temporadas de “Physical” estão disponíveis em streaming para assinantes da Apple TV+.

Além disso, Rose Byrne também estrela a série “Platonic“, que estreará sua primeira temporada em 24 de maio, oferecendo aos fãs ainda mais motivos para celebrar a versatilidade dessa talentosa atriz.

Prepare-se para uma explosão de risos, emoções e uma dose de nostalgia enquanto acompanhamos a conclusão da saga de Sheila em “Physical”. Dia 2 de agosto no Apple TV+.

O Apple TV+ é o serviço de streaming de filmes e séries da Apple. Você ganha 3 meses grátis quando compra um iPhone, iPad ou Mac, ou então pode assinar pela bagatela de R$ 14,90 mensais, podendo cancelar a qualquer momento. O catálogo cresceu demais desde o lançamento do serviço e hoje em dia há muitas opções para você se divertir.

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo