Apple PayFinanças

Cartões brasileiros da American Express devem ganhar suporte ao Apple Pay em 2021

Sempre quando se fala em Apple Pay, existem determinados grupos de usuários que reclamam da falta de compatibilidade de seus cartões. A maioria deles são clientes do Santander, seguidos daqueles do Nubank e, em terceiro, a turma que possui cartão American Express.

Pelo menos para este terceiro grupo, uma luz no final do túnel se acendeu. Segundo informações de bastidores, o cartão gerenciado no Brasil pelo Bradesco ganhará suporte à carteira digital da maçã em 2021.



A informação foi divulgada pelo site Passageiro de Primeira, especializado em milhas aéreas e cartões de crédito.

Segundo ele, o Bradesco está trabalhando para habilitar cartões AmEx para o Apple Pay. A previsão é que isso ocorra em algum momento de 2021, ainda sem data definida.

Portanto, pode levar ainda diversos meses para virar realidade, mas já é uma esperança para portadores do cartão.

O site também confirmou que a compatibilidade com cartões Mastercard do Bradesco também deverá acontecer no primeiro semestre do ano. Recentemente, os cartões do Banco do Brasil desta bandeira foram incluídos no Apple Pay.

Agora que a notícia foi dada, vamos puxar a fila dos comentários: E o Santander? E o Nubank? 😂

Fonte
Passageiro de Primeira

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo