Aplicativos

WhatsApp permitirá vídeos e fotos no status do usuário, que durarão 24h

Em 2013, o Facebook tentou comprar o Snapchat oferecendo 3 bilhões de dólares, em dinheiro, mas levou um grande NÃO na cara. Talvez como resposta, os aplicativos da rede social passaram a absorver e adotar (para evitar de dizer copiar) cada vez mais recursos popularizados pelo snap.

Agora é o WhatsApp que imita a função Stories, incorporando ao sistema de status do usuário.

O Status sempre existiu no zapzap, mas na forma de texto. É uma maneira de você dizer aos seus correspondentes como você está ou o que está fazendo. Agora esta função aceitará também imagens e vídeos, que durarão 24h. Qualquer semelhança com o Stories do Instagram talvez não seja mera coincidência.

Segundo o blog do WhatsApp, o recurso foi liberado, mas deve aparecer para todos os usuários durante os próximos dias. A mudança faz parte das comemorações de 8 anos do aplicativo, que serão completados nesta sexta, dia 24 de fevereiro. Por coincidência, mesmo dia em que Steve Jobs faria aniversário.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar