Aplicativos

Navegador GPS Sygic Brasil baixa de preço, por tempo limitado

Sygic GPS Brasil

A briga entre os navegadores GPS na App Store tá ficando boa. Depois da queda de preço do TomTom Brasil, é a vez do Sygic baixar mais ainda o seu aplicativo, passando a custar $19,99 durante poucos dias.

O Sygic, assim como o TomTom, possui mapas incorporados no aplicativo, o que permite a navegação sem a necessidade de estar conectado à internet (o que é ótimo para quem precisa pegar estradas que nem sempre possuem cobertura 3G). Ambos usam o mesmo mapa, o que muda é a interface, que na nossa opinião é melhor no TomTom. Mas quem procura preço menor, o Sygic passa a ser uma boa opção.

Um dos diferenciais dele é o modo Head-Up Display, que projeta as informações no pára-brisa para navegações noturnas (falamos da função aqui). Mas é preciso pagar um pouco mais para incluir a função.

Sabemos que muitos de vocês usam para navegação o popular Waze, por ser gratuito e ajudar no trânsito. Mas como já explicamos aqui, o Sygic e TomTom pertencem a uma categoria diferente do Waze e por isso, não podem ser comparados. Se o Waze lhe satisfaz completamente, continue usando-o e seja feliz. Mas se você quiser uma navegação mais detalhada, com informações menos poluídas, sem publicidade e que não dependam de acesso à internet para funcionar, a melhor opção é um navegador mais parrudo, com os mapas embutidos.

Sygic GPS Brasil Sygic GPS Brasil Sygic GPS Brasil Sygic GPS Brasil

O Sygic fica em promoção até o dia 10 de agosto. A diferença de preço entre ele e o TomTom é de 5 dólares, pouco mais de 10 reais, o que nos faz recomendar a compra do TomTom, por acharmos que a experiência do usuário é melhor. Mas se o que você procura é preço, então invista no Sygic, que permitirá você ter um bom navegador GPS onde você estiver.


Sygic Brasil: Navegação GPS

iPhone | iPad Cellular

Preço normal: $34,99 | Promoção: $19,99

BAIXAR
Botão Voltar ao topo