Aplicativos

Aplicativo Sygic disponibiliza navegação HUD no iPhone e iPad

Sygic HUD

A moda agora em termos de navegadores GPS automotivos é o modo HUD (head-up display), que permite refletir a tela do aparelho no parabrisa do carro, para que o motorista não precise tirar o olho da estrada. E o primeiro aplicativo a trazer isto para o iPhone é o Sygic.

A coisa é simples: você traça o percurso a ser feito e ativa o modo. Ele então exibe a tela invertida, para ser refletida no parabrisa. Basta então colocar o iPhone (ou iPad modelo Cellular) no painel frontal e guiar o carro.

Sygic HUD

Nós testamos e a coisa realmente funciona. Mas é uma função a ser usada apenas durante a noite, pois de dia a luminosidade impede que a imagem seja refletida de forma satisfatória.

O modo HUD, no entanto, é uma compra interna no aplicativo da Sygic. A notícia boa é que a empresa está deixando os usuários testarem gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2014. Depois disso, ele custará $6,99.

Sygic HUD

Para quem já tem o Sygic, vale a pena testá-lo enquanto está grátis. Para quem ainda não possui o app, ele pode ser adquirido pelo link abaixo.

Sygic Brasil: Navegação GPS
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$29,99

Botão Voltar ao topo