Aplicativos

Apple revela os finalistas do Apple Design Awards 2023 antes da WWDC

A duas semanas do início de um dos eventos mais importantes do ano no mundo Apple, a WWDC 2023, a empresa anunciou os finalistas do seu prestigioso Apple Design Awards. Esses prêmios anuais reconhecem a excelência no design de aplicativos e jogos, destacando a inovação, a engenhosidade e as conquistas técnicas dos desenvolvedores.

A empresa divulgou a lista de indicados em seis categorias diferentes, incluindo “Delight and Fun” (Diversão e Encanto), “Inclusivity” (Inclusão), “Social Impact” (Impacto Social) e outras.

Os vencedores deste ano serão revelados durante o WWDC 2023, que ocorrerá no início de junho.

Na categoria “Inclusivity“, os finalistas são:

Esses aplicativos se destacaram por proporcionar experiências inclusivas e acessíveis aos usuários.

Já na categoria “Delight and Fun“, encontramos os seguintes finalistas:

A interação também é reconhecida nos prêmios da categoria “Interaction“. Os finalistas:

A categoria “Social Impact” reconhece aplicativos que promovem um impacto positivo na sociedade. Entre os finalistas estão:

Além disso, a Apple também destaca os aplicativos que se destacam pelos seus “Visuals and Graphics” (Visuais e Gráficos), apresentando imagens impressionantes, interfaces habilmente desenhadas e animações de alta qualidade.

Nessa categoria, encontramos os finalistas:

Por fim, a categoria “Innovation” (Inovação) apresenta aplicativos que se destacaram por sua abordagem inovadora.

Os finalistas são:

Entre os desenvolvedores, a expectativa para o anúncio dos vencedores é grande, pois o Apple Design Awards reconhece o trabalho árduo e a criatividade dos desenvolvedores que impulsionam a indústria de aplicativos e jogos.

Você quer tentar adivinhar quais serão escolhidos? Confira todos eles e anote quais os que você acha que deveria vencer. No dia, veremos se a opinião da Apple condiz com a do público. 😉

A WWDC começa no dia 5 de junho e você terá a cobertura completa, em português, aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo