AppleFotografia

Apple lança novo concurso de fotos feitas com o iPhone 11 no modo Noite

Assim como fez no ano passado, a Apple está realizando um pequeno concurso de fotos com usuários de iPhone 11 (e suas variantes Pro), desta vez usando o modo Noite como tema.

Os usuários que tiverem fotos boas feitas em baixa luminosidade com o modo Noite ativado, poderão enviar suas imagens para concorrer.

Uma equipe de jurados irá selecionar as 5 melhores.





O modo Noite é exclusivo dos iPhones lançados em 2019, apesar de usarem uma técnica que pode ser reproduzida por software.

As imagens selecionadas poderão ser usadas em campanhas de marketing, outdoors e expostas nas Apple Stores.

A Apple aprendeu a lição do ano passado e já anunciou que os ganhadores irão receber uma compensação financeira relativa aos direitos de uso, sem no entanto revelar o valor.

Quem quiser participar, basta postar no Instagram e no Twitter com as hashtags #ShotoniPhone e #NightmodeChallenge. Para quem não usa redes sociais ou não quer divulgar suas fotos, podem enviá-las para o e-mail [email protected], em alta resolução. Neste caso, o nome do arquivo deve ser no formato “nome_sobrenome_nightmode_modelodeiPhone” .

As fotos podem ser editadas com as ferramentas de edição do iOS ou com outros aplicativos.

O prazo para participar é até o dia 29 de janeiro de 2020. Apenas para maiores de 17 anos.

Fonte
Newsroom Apple
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close