Notícias

Apple faz competição para escolher as melhores fotos feitas com o iPhone

Se você sempre sonhou em ter uma foto sua em uma propaganda da Apple, esta pode ser uma ótima oportunidade para sua obra ser vista pelo mundo inteiro. A empresa anunciou hoje um concurso para escolher imagens que serão divulgadas na campanha Clicada com o iPhone.


Qualquer um com um iPhone na mão pode participar. Para isso, basta fazer uma linda foto com o iPhone (qualquer modelo) e postar no Twitter ou no Instagram, usando a hashtag #ShotOniPhone (não precisa respeitar as maiúsculas se não quiser).

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por apple (@apple) em

Até o dia 7 de fevereiro serão analisadas todas as fotos e as melhores serão selecionadas para serem usadas em futuras campanhas. Conforme já relatamos aqui, os escolhidos costumam ganhar uma quantia financeira relativa aos direitos autorais, além de um mimo como um livro exclusivo.



A equipe que irá avaliar as fotos é composta de diversos profissionais, inclusive da brasileira Luísa Dörr, que já fez fotos com o iPhone que viraram capas da revista TIME.

Se você tem 18 anos ou mais e acha que suas fotos feitas no iPhone tem chances de ser uma das escolhidas, então corra para o Twitter ou Instagram e poste-as com a hashtag da promoção. Caso você não queira publicar na rede social, pode enviar diretamente para a Apple, pelo email [email protected]. Neste caso, o arquivo precisa ser nomeado de acordo com um padrão:

  • nome_sobrenome_modelodoiphone

E aí? Vai participar?

Fonte
Apple
Botão Voltar ao topo