Vídeos

Confira os primeiros hands-on dos novos iPhones 11

Assim que terminou o evento de apresentação do iPhone 11 e suas variantes, a Apple convidou todos os presentes a experimentarem os novos aparelhos.

Confira alguns vídeos com detalhes do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

The Verge

O jornalista Nilay Patel começa dizendo que, por fora, o iPhone 11 parece exatamente igual a um iPhone XR, a não ser pela câmera dupla traseira. De fato, os dois aparelhos tem exatamente as mesmas medidas e o mesmo peso.

YouTube video

Já para os iPhones Pro quem fez o hands-on no The Verge foi Dieter Bohn. Ele destaca a maior duração de bateria (que chega a 4h a mais no modelo Max) e das melhorias do novo processador A13 Bionic.

É impossível não notar no vídeo como as novas lentes triplas chamam a atenção. Seria falta de costume ou elas realmente são estranhas?

YouTube video


CNET

Neste vídeo eles mostram como funciona a câmera do iPhone 11 e seus novos zooms (a lente ultra-angular permite um zoom out nas imagens). Ele também mostra em detalhes a nova cor roxa, além de destacar que o preço baixou em relação ao XR.

YouTube video

Já este outro vídeo deles é mais imersivo, pois o cara simplesmente liga a câmera e passeia pela sala cheia dos novos produtos. É legal para se sentir no local.

YouTube video

Jonathan Morrison

O Jonathan sempre foi muito bom em mostrar diversos detalhes para quem está longe do aparelho. Neste vídeo é possível ver como os aparelhos ficam na mão, além do visual em outras cores.

Ele também destacou algo comentado durante a apresentação da Apple, que é a gravação de vídeo com duas câmeras ao mesmo tempo (frontal e traseira) usando o aplicativo FiLMiC.

YouTube video


Apple Insider

O vídeo mostra as diversas cores do iPhone 11, destacando o poder do novo processador A13 Bionic como um grande diferencial.

YouTube video


Engadget

O X morreu“, é assim que Chris Velazco começa este vídeo falando da mudança de nomenclatura dos novos iPhones. Ele afirma que os novos modelos são tudo o que se deve esperar de novos modelos: maior velocidade, melhor bateria e melhorias na câmera.

YouTube video


Botão Voltar ao topo