Notícias

Novos iPhones de 2019: Apple anuncia iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

Como se esperava (e de acordo com diversos rumores, como de costume), a Apple apresentou nesta terça três novos modelos de aparelhos, todos com o mesmo nome de base: iPhone 11.





A Apple apresentou nesta terça a nova geração de iPhones, que são uma evolução dos atuais modelos XR, XS e XS Max. E manteve o mesmo padrão: um modelo menos caro e outros dois com mais recursos.

Ambos porém trazem o mesmo processador, o novo A13 Bionic, que segundo a maçã é “a mais rápida CPU existente em um smartphone“.

iPhone 11 Pro

A diferença entre as duas gamas de aparelhos já começa pelo nome: os mais caros recebem (finalmente) a denominação “Pro”, que era um rumor que já durava anos.

Em breve faremos um artigo mais detalhado com todas as característica de cada um. Enquanto isso, você pode rever as novidades da apresentação em nossa página de live, com a transcrição escrita do que foi apresentado. 😉

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close