BDI

Promoção de aniversário Blog do iPhone: concorra a um cartão presente da App Store Brasil!

Pouca gente sabe, mas em 12 de fevereiro nós comemoramos o aniversário deste blog, que em 2019 está completando 11 anos de existência. E para celebrar uma data tão significativa para nós, iremos distribuir para 5 de nossos leitores (através de sorteio) um novo cartão presente da App Store brasileira, no valor de R$20 cada.

Para participar, basta seguir as regras descritas a seguir. :)





Será sorteio simples, como nos velhos tempos. Para participar, basta fazer um comentário neste artigo, contando há quanto tempo você conhece o Blog do iPhone e o que mais marcou para você neste período. É a sua oportunidade de abrir seu coração e nos contar por que você gosta do BDI!

Quem é veterano, já sabe: não vale comentar mais de uma vez, e nem fugir das regras dos comentários. Apenas uma participação por usuário.

Mas… quem realmente conhece o BDI há mais tempo terá vantagem no sorteio!

Quiz BDI

Nós realizamos um QUIZ bem legal sobre a história do Blog do iPhone. São 31 perguntas, cada uma valendo determinados pontos. Algumas só quem nos acompanha há mais tempo será capaz de responder com precisão e por isso elas valem mais. Outras, mais simples, valem menos.

No total, são 152 pontos em jogo. E o que eles valem?

Simples, quem responder o quiz e for bem pontuado, terá mais chances no sorteio, multiplicando sua participação. A regra é a seguinte:

  • Quem fizer 100 ou mais pontos no quiz terá sua participação no sorteio multiplicada por 5
  • Quem fizer de 50 a 99 pontos terá sua participação multiplicada por 3
  • Quem fizer menos de 50 pontos, terá sua participação multiplicada por 1

Para ser claro: somente quem comentar neste artigo da forma como explicado acima é que irá participar do sorteio. Desses, quem responder o quiz terá sua participação multiplicada de acordo com os pontos, tendo assim mais chances de ganhar.

Se tiver dúvidas, não pode perguntar nos comentários, que são exclusivos para as participações (neste caso, mande-nos por email). Se seu comentário ficar na moderação automática, não se preocupe, ele será liberado com o tempo.

Serão consideradas participações feitas até as 23h59 de sexta, dia 15 de fevereiro. Depois disso, passaremos o final de semana organizando a lista com os respectivos pesos e faremos então o sorteio aleatório de 5 participantes, que ganharão um código de Cartão Presente, cada, no valor de R$20 para a App Store brasileira.

Participe e boa sorte!


Link do quiz: LINK

Botão Voltar ao topo