Blog do iPhone

Promoção de aniversário Blog do iPhone: concorra a um cartão presente da App Store Brasil!

Pouca gente sabe, mas em 12 de fevereiro nós comemoramos o aniversário deste blog, que em 2019 está completando 11 anos de existência. E para celebrar uma data tão significativa para nós, iremos distribuir para 5 de nossos leitores (através de sorteio) um novo cartão presente da App Store brasileira, no valor de R$20 cada.

Para participar, basta seguir as regras descritas a seguir. 🙂





Será sorteio simples, como nos velhos tempos. Para participar, basta fazer um comentário neste artigo, contando há quanto tempo você conhece o Blog do iPhone e o que mais marcou para você neste período. É a sua oportunidade de abrir seu coração e nos contar por que você gosta do BDI!

Quem é veterano, já sabe: não vale comentar mais de uma vez, e nem fugir das regras dos comentários. Apenas uma participação por usuário.

Mas… quem realmente conhece o BDI há mais tempo terá vantagem no sorteio!

Quiz BDI

Nós realizamos um QUIZ bem legal sobre a história do Blog do iPhone. São 31 perguntas, cada uma valendo determinados pontos. Algumas só quem nos acompanha há mais tempo será capaz de responder com precisão e por isso elas valem mais. Outras, mais simples, valem menos.

No total, são 152 pontos em jogo. E o que eles valem?

Simples, quem responder o quiz e for bem pontuado, terá mais chances no sorteio, multiplicando sua participação. A regra é a seguinte:

  • Quem fizer 100 ou mais pontos no quiz terá sua participação no sorteio multiplicada por 5
  • Quem fizer de 50 a 99 pontos terá sua participação multiplicada por 3
  • Quem fizer menos de 50 pontos, terá sua participação multiplicada por 1

Para ser claro: somente quem comentar neste artigo da forma como explicado acima é que irá participar do sorteio. Desses, quem responder o quiz terá sua participação multiplicada de acordo com os pontos, tendo assim mais chances de ganhar.

Se tiver dúvidas, não pode perguntar nos comentários, que são exclusivos para as participações (neste caso, mande-nos por email). Se seu comentário ficar na moderação automática, não se preocupe, ele será liberado com o tempo.

Serão consideradas participações feitas até as 23h59 de sexta, dia 15 de fevereiro. Depois disso, passaremos o final de semana organizando a lista com os respectivos pesos e faremos então o sorteio aleatório de 5 participantes, que ganharão um código de Cartão Presente, cada, no valor de R$20 para a App Store brasileira.

Participe e boa sorte!


Link do quiz: LINK

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Johnny Mallenge

    Eu quero! Participando do Quiz agora…

  • Thiago Per

    Bom pessoal do BDI. Eu não sei exatamente há quanto tempo sou leitor, só sei que eu amo vocês <3. Já salvaram a minha vida em várias situações relacionadas ao IOS e o próprio iPhone. Sempre leio suas postagens e sempre que tenho dúvida sobre algo relacionado, eu procuro aqui (Ah, já me salvaram quando precisei liberar espaço do WhatsApp e Baixar vídeo do Youtube) kkk

  • Christiano Albuquerque

    Sou leitor a mais de 5 anos e o que mais me marcou foi o encerramento do Café BDI! Gostava bastante de ouvir!

    • MARCELO ARAUJO

      Gostaria de ter ouvido, mas não tive oportunidade.

  • Henrique A.

    Conheci em 2011.

    Me marcou o susto e a exclamação do iLex no lançamento do iOS 7 quando mostraram os ícones coloridos!!! Kkk

  • Ricardo Leme

    Acompanho o BdI desde quando comprei meu primeiro iPhone 3GS. Um dos momentos mais legais que achei foi a cobertura do lançamento do iPad e apresentação das novas funcionalidades do device, acho que foi um momento que balançou o mercado de eletrônicos na época. Algo que ninguém sabia ao certo como iria usar e hoje faz parte do cotidiano.

  • Conheço desde quando comprei (usado) meu primeiro iPhone: o classico!
    Ele já estava na versão do iOS 3.1
    Quando soube das novidades aqui no Blog do iOS4 e o revolucionário iPhone 4, não esperei 1 ano com o classico e comprei (graças a uma promoção da vivo) o iPhone 4 no lançamento! Foi mágico!

  • Luis Felipe Damo

    Acompanho o blog desde que comprei meu primeiro iPod Touch em 2008/2009. Já me salvaram a vida algumas vezes que tive problemas com meus iGadgets hahaha

  • Anderson

    A verdade seja dita… sou leitor desde o iphone 4… foi colocar tempo nisso…

  • Afonso Siqueira

    acompanho desde 2008, e volta o Café BDI!

  • Vítor Fernandes

    Conheci o BDI em 2009 quando minha mãe comprou um iPhone 3G, e foi aí que eu comecei a me interessar cada vez mais pelos produtos Apple. Gostava bastante também da revista iThing.

  • Denilson Costa

    Sou fã e acompanho desde 2010. Ativei as notificações do Twitter para companhar todas as postagens do BDI. Sou muito fã e parabéns por tudo que fazem por nós que temos iPhone, afinal aprendi e aprendo demais com vcs!!! Quem venhas mais e mais aniversários!!!

  • Flavio St

    Acompanho o blog desde 2009. Descobri o iPhone e suas características através do blog. Curto muito até hoje, pela sua credibilidade e profissionalismo. Parabéns ! O dia mais marcante foi a inauguração da loja da Apple no Morumbi e a camiseta que comprei no BDI !! Demais

  • Tiago Lima

    Conheço o BDI desde 2009 ou 2010 quando comprei meu primeiro iPhone 3GS e um colega meu me disse que aqui era o melhor lugar com dicas do que fazer com o iPhone. Desde então passei a acompanhar as lives de lançamentos, quando havia, e virou uma rotina acessar o site diariamente só pra caçar novidades da Apple… Caraca, lembra quando vocês ensinaram a colocar o icone da operadora no lugar do sinal?? Várias coisas boas e legais por aqui hein? Até banido eu já fui, oops! Sorte e sucesso sempre! Parabéns pra vocês.

  • Fernando Voigt

    Conheço a pouco mais de 6 meses, após ter uma dúvida sobre uma configuração, que encontrei a resposta aqui.

  • Fábio Nascimento

    Conheço o blog desde que comprei meu 1º iPhone 4, que na época estava procurando artigo para configurações básicas pois sai do android para mundo Apple.

  • Fernando Feitosa

    Acompanho o BDI desde 2012. O que achei bacana do blog é que tem muitas informações que são de suma importância para quem está começando a usar iphone e quem gosta de acompanha a evolução dos aparelhos. Tem muita informação sobre atualizações e app em promoção que acaba sendo umas ótimas noticias para os fãs da apple. Parabéns pelo excelente trabalho e que continuem nesse caminho. Sucesso para todos vcs da equipe BDI.

  • Luiz

    Conheço o blog acredito que desde a época do iPhone 3GS, quando eu tinha apenas 9 anos de idade. Lembro que ficava atento nas publicações de promoções de apps e sempre repassava para os meus amigos que possuiam o iPhone, até quando o whatsapp era pago e ás vezes ficava gratuito porém tinha que criar uma conta americana para baixar, pq não era disponível no Brasil. Enfim, até hoje estou acompanhanho o BDI e adoro vocês!

  • Sérgio Mattos

    Olá pessoal do BDI. Bom, confesso que não acompanho o Blog a muito tempo mas como ele é “viciante”. Depois de conhecer não dá mais pra ficar sem acessar. O que mais gosto são as notícias/novidades sempre em primeira mão.

  • weldyss

    Eu lembro do blog desde o inicio e ainda nem sabia se queria ter um iPhone 😛

  • Michel Peron

    Acompanho diariamente o blog desde o lançamento do iPhone 5s que foi o primeiro Apple que eu tive. O BDI me ajudou muito, lembro que li muitos artigos antigos para aproveitar o máximo o meu iPhone.
    Oque mais me marcou nesses anos foi os vazamentos do iPhone X. Não conseguia acreditar que a Apple lançaria um aparelho com um recorte na tela (notch) e até hoje acho aquilo horrível. Não troquei meu telofone ainda (iphone7) esperando eles eliminar esse “gambiarra”.

  • Patrick Rademaker Burke

    Comecei a ler o BDI quando comprei meu iPhone 4, em 2010, e não parei nunca.
    O que mais me marcou nesses anos todos foi a aposta sobre o nome do iPhone 4S, quando o iLex apostou que o nome não poderia soar “for ass”.

  • Conheço o Blog do iPhone desde 2009, quando planejava comprar meu iPod touch de 2a geração!
    Desde então venho acompanhando o blog, e o que mais me marcou sempre foi o tom incisivo, por vezes ácido, nas notícias e comentários acerca do mundo Apple, sempre mostrando uma opinião forte e indo contra as grandes massas das notícias de tecnologia envolvendo a maçã 🙂
    Mesmo não indo ao lançamento da Apple Store no morumbi, tratei de garantir a minha camiseta antes de existir a BDI Store, e já comprei muito na loja também.
    Vida longa ao BDI!

  • Gustavo Castro Cardoso

    Olá. Acompanho o Blog desde 2010, quando comprei um iPhone 3GS. A partir daí, diariamente acesso o blog (umas três vezes ao dia) para me certificar de que não estarei deixando passar nenhuma novidade do mundo iOS. Aproveito a oportunidade para parabenizar ao iLex pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo profissionalismo com que administra e seleciona as informações que nos são passadas!

  • Giancarlo Alfaro

    Não sei ao certo quando foi o meu primeiro acesso, mas graças ao BDI hoje sou apaixonado pela Apple e passo grande parte do dia entrando aqui para saber as novidades e dicas para iOS. Dentre os milhares de blogs para o mundo Apple, com certeza esse aqui sempre será o melhor. 🙂

  • Queiroga

    Sou leitor do BDI, desde 2013 e o nível e antecipação dos assuntos apresentados sempre me impressionaram. Não lembro de um tema específico, mas os relacionados ao ajuste do iPhone e IOS, somaram muito pro meu conhecimento, respondendo as minhas dúvidas

  • LSemensato

    Conheci o site quando eu tinha apenas um iPod touch e queria dicas que fossem compatível com meu aparelho. Um tempo se passou, e conquistei meu primeiro iPhone 4 e fui atrás de todos os artigos pra conseguir usufruir da melhor forma que existe. E assim é até hoje, todo dia chego no trabalho, bato meu ponto e abro o BDI, salvo no favorito, pra ver as novidades que Apple nos reserva, mas comentando por um blog. O blog.

  • Victor Teodoro

    Conheci o BDI quando comprei meu primeiro iPhone em 2012, pois buscava um lugar que falasse sobre iPhone de uma maneira simples e de certa forma com a mesma paixão que eu tinha com os produtos da maça.

  • Renato Mota

    Sou leitor desde o iPhone 3GS e foi aqui que comecei a aprender truques e sempre curto os tutoriais, principalmente relacionados ao iCloud.

  • VolksLove

    Não me lembro a quanto tempo exatamente, porém já vai uns 3/4 anos com vocês, o que eu mais gosto é a Simplicidade e como nos dão informações bem importantes, agradeço demais a equipe!

  • Roger Rodrigues Guimarães

    Sou leitor do blog desde que comprei meu primeiro iphone (4S). Sempre acompanho!! Parabéns!!!

  • Afonso Mota

    eu acompanho desde que ganhei um iPhone 3G em 2009! acho que o que mais marcou foi o vazamento do iPhone 4 e o sorteio pra quem achava que o proximo iPhone ia ser 4S ou 5! hahaha infelizmente votei em iPhone 5

  • Ocelo Filho

    Gente, nem lembro quando comecei à seguir o BDI! Mas foi em meados do iPhone 4. Mas faz no mínimo uns 5 anos. ahahahahah… O melhor do BDI é poder ficar ligado nas novidades do mundo Apple até mesmo quando o Bolsonaro senta ao lado do Tim Cook.

  • Peterson Maneschi Filho

    Estou aqui desde o iPhone 4, que foi meu primeiro.

  • heberth rodrigues

    Ixi, leio o BDI a muitos anos. Vou concorrer.

  • Felipe

    Acompanho o blog desde 2012 quando comprei meu iPhone 3GS, sempre me atualizei com dicas e aplicativos aqui, além de sempre acompanhar as coberturas dos eventos da Apple.

  • Grace Simão

    Conheci em 2011 quando comprei meu primeiro iphone, assinei no feed e não perco as noticias.

  • Marily Vissicaro

    Boa Tarde pessoal !!!
    Eu sei exatamente quando comecei a acompanhar o BDI, foi em 2011, um pouco antes do lançamento do iPhone 4S. Meu irmão ia para os EUA a trabalho, e eu vi a oportunidade de ter um iPhone na vida, pedi para ele trazer para mim o 4S, desdo dia que soube que ia ter um comecei a procurar fontes de informação para aprender tudo que eu pudesse para que quando o iPhone chegasse, eu já mexer e fazer tudo no celular, foi nesse momento que achei o BDI e que aprendi tudo, tanto do velho e bom 4S, quanto do meu atual iPhone 6S Plus. Valeu por todas as dicas e posts.

  • Leonardo Putti

    Conheço o Blog há mais de 5 anos e gosto muito da seção de Dicas do iPhone e das novidades a cada iOS novo, sempre bem explicadas!!

    O que mais me marcou (negativamente) foi a comparação dos preços dos iGadgets do Brasil com os outros países..
    Espero que as novas políticas econômicas mudem um pouco esses impostos absurdos daqui..

  • Douglas Chili

    Não sabia que o Blog existia há esse tempo todo, parabéns! Eu acompanhava na época um pouco quando tinha um outro chamado Nokiatividade. Na época eu tinha aparelhos Nokia. Em 2016 comprei meu primeiro aparelho Apple e desde então acompanho o blog, praticamente diariamente olhando as postagens e comentários. Acho bacana ver que muitos ajudam os outros com dúvidas, testes e o mais legal que acho é saber das novidades, como por exemplo estava para estrear o Apple Pay pelos cartões Visa do BB e alguns estavam incrédulos nos comentários.

  • ebrancher

    Sou leitor desde 2010, quando eu ainda pensava em comprar meu primeiro iPhone. Quando comprei o iPhone 4 em 2011, o Blog do iPhone foi minha principal fonte de leitura para aprender mais sobre o meu novo celular. Lia todos os artigos da seção de Dicas. Com certeza o site me ajudou muito no meu desenvolvimento como usuário iOS.

  • Daniel Morais

    Conheço o site a muito tempo, desde o iPhone 4 se não me engano. Na época eu tinha o sonho de ter o aparelho que na época era quase inalcançável pelo preço alinhado ao meu poder de compra rsrs. Comprei primeiro o iPod Touch e por aí foi indo. Considero o blog um grande aliado de fontes de noticias e dicas no mundo da Apple. 😊❤️

  • Eduardo Libório

    Bem sou leitor assíduo do blog do iphone desde o ano de 2019, portanto a quase 10 anos, o que mais me marcou no blog foram as coberturas do lançamento do iphone 5 e do iphone 6. todos os dias entro no site para saber as novidades ou para ler os artigos muito bem escritos pelos editores do Blog.

  • Leandro Franklin

    Não exatamente a quanto tempo eu conheço este blog, mas sempre indico e muitas vezes quando preciso me lembrar de alguma coisa, eu venho olhar primeiro aqui se isso já foi abordado.

    Teve uma vez que eu criei um treinamento de iOS6 com ppt e apostila em pdf, usando muiiitas dicas que encontrei aqui e que achei ser relevantes.
    Também quando descobri a loja online de voces e até hoje, só compro algo pro meu iphone e/ou macbook se dar uma olhadinha lá, pois confio na criticidades de voces e sempre sei que voces só gostam de coisa boa.

    Agradeço pelo excelente trabalho que voces prestam para nós brasileiros.

  • Mauro Filho

    Conheci o BDi quando troquei um aparelho de outra marca por um iPhone 4S novinho em folha. A partir dai o blog passou a fazer parte dos sites que abrem quando abro o browser. Já mudei todos eles, mas o BDI ficou. Aprendi a gostar e conhecer a marca Apple. Na época pesquisei vários sites, mas o que ficou mesmo foi o BDI. Ah! gosto bastante do iLéx, muito ponderado. Não sei precisar quanto tempo conheço o BDI, a referencia que tenho é quando comprei um iPhone 4S novinho. Fiquei com ele uns 4 anos e agora tenho um Iphone 6 a uns 4 anos também.

  • Mateus

    Conheço o blog do iPhone desde o iOS 11, como ainda sou novato no blog ainda não há um acontecimento que reclamante me marcou, mas algo que tenho certeza é na rapidez que eles compartilham as informações e novidades, não confio 100% e sim 1000%, esse blog é sensacional e desejo todo o sucesso a vocês, obrigado por ganhar minha confiança, continuem assim como são que vão longe!!!!

  • marru_xd

    Conheço o blog desde que comprei o iPhone 3G, meu primeiro iPhone. Na época, seguia por conta das noticias sobre jailbreak. 🙂

  • Henrique Borges

    Conheci o BDI quando ainda estavamos no iPhone 3g. Eu só tinha um ipod nano mas adorava ler tudo, e em 2010 comprei um iPod Touch e coloquei muitas coisas em prática. Acompanho todos os lançamentos por voces e considero uma as melhores formas de informação sobre o mundo Apple

  • Mateus

    Conheço o blog do iPhone desde o iOS 11, como ainda sou novato no blog ainda não há um acontecimento que reclamante me marcou, mas algo que tenho certeza é na rapidez que eles compartilham as informações e novidades, não confio 100% e sim 1000%, esse blog é sensacional e desejo todo o sucesso a vocês, obrigado por ganhar minha confiança, continuem assim como são que vão longe

  • Marcos

    Conheço desde 2011, qundo comprei um ipod e queria um site que eu pudesse descobrir tudo que o meu novo brinquedinho fazia. De lá pra cá, acompanho o BDI diariamente. Marqs

  • Leitor assíduo do BDI há anos, desde quando comprei meu primeiro iPhone 4 em 2010… Recorri ao blog para dicas de uso, para novidades… Lembro de quando a categoria Games/Jogos apareceu na App Store Brasil <3

  • Cleidson

    Acompanho o BDI desde 2012 quando comprei meu primeiro iPhone.

  • Robson

    Acompanho desdes 2013, quando comecei a ter condições para comprar produtos da apple, de fato foi um site que sempre busquei ler todos os conteudos, até os que tinham matérias a respeito do Jailbreak, confesso que cheguei a utilizar em meus primeiros aparelhos somente para brincar mesmo, mas posso dizer que é um site sempre atualizado, entrega bem explicado cada assunto abordado, e fora as respostas abaixo onde são tiradas as dúvidas da galera, parabens BDI.

  • Gustavo Saez

    Acompanhando o BDI desde 2008, quando chegou o 3gs por aqui. Sou grande fã e inspirado no Steve Jobs. Apple esta acima de tudo pra mim. Tentei até ser redator do blog mas não levei jeito, uma pena, porque é algo que eu realmente gostaria de ser. Colaborar falando de apple é sensacional.
    Espero ser sorteado. Muita coisa eu me lembrei…. tamo junto BDI!!!

  • Arthur Machado

    Conheci lá em 2013 quando comprei meu 2º iPhone, o 5. Velhos tempos hahaha Continuo acompanhando até hoje porque o conteúdo sempre foi de alta qualidade e as novidades que, muitas vezes pela falta de tempo do dia a dia, não passam batidas por aqui. O BDI é sempre muito bem atualizado!

  • Leopoldo Nascimento

    Acompanho desde que tenho 11 anos. O que me marcou foi a revista iThing, gostava muito…

  • Gabriel Chagas

    Acompanho o BDI desde o meu primeiro iPhone, que foi um iPhone 4.

    O que me marcou foi que ao ler as matérias postadas, sempre me dão mais vontade de acompanhar mais de perto tudo que é comentado aqui no site, os tutoriais, a dedicação em fazer conteúdos de qualidade do pessoal é muito bacana.

  • William B.

    Acompanho o blog desde 2011, quando comprei meu primeiro iphone. Amor a primeira vista ao aparelho e ao blog ! Entro todos os dias, mas por falta de tempo não consigo participar! Espero ganhar =)

  • Rafael Mendes

    Eae, galera. Conheço vocês desde a época que ganhei meu primeiro ipod touch (o 3ª geração) sem câmera e ultra moderno para o tempo (kkkk) em 2009. Desde então acompanho o blog e sempre vejo as coberturas dos eventos da Apple.

  • Roger Moreira

    Sinceramente, não me lembro desde quando. Mas acho que desde que abriu. Eu só não tive o primeiro iPhone, que tinha que desbloquear na Sta Ifigênia, mas tive um iPod touch. E tive iPods antes disso. E sempre contei com o blog para dúvidas e informações. Leio todo dia. Antes eu lia um que hoje chama-se iMore, mas tinha outro nome na época. Mas troquei pra vcs assim que soube da existência. Não é pra puxar o saco, não, mas é ótimo. É o lugar a se recorrer qualquer que seja o assunto relacionado a iPhones.

  • Acompanho vocês há 10 anos! Desde que era criança, quando ganhei meu iPhone 3G. Posso dizer que tudo o que sei do universo Apple aprendi aqui, inclusive para me aventurar no Jailbreak. O que mais me marcou foi justamente essa transição em que o blog parou de incentivar esse desbloqueio, em favor da segurança. E também, claro, acompanhei todos os lançamentos dos novos gadgets e softwares com vocês. Valeu BDI!

  • Catia Simon

    Nossa perdi a conta de quanto tempo sou leitora assídua de vocês. mais difícil ainda falar de uma matéria que tenha me ajudado , pq são várias. Mas gostei muito qdo ensinaram a colocar o calendário dos jogos da copa no calendário do iPhone. Gratidão

  • Daniel Carvalho

    Acompanho o BDI desde que foi lançada a revista iThing, lembro de ter baixado todas as edições, comecei a acompanhar o blog diariamente para saber as novidades da Apple, durante o período de quase 1 ano, junho de 2017 até março de 2018, parei de acessar o blog pois estava sem iPhone, tive que migrar para o Android, em março voltei e fiquei bastante feliz da qualidade nunca ter caído, igual aconteceu com diversos sites de tecnologia que conheço.
    Meus parabéns BDI e a todos os responsáveis por manter aqui funcionando com tamanha qualidade!!!
    Contem com meu acesso diário de no mínimo 3x ao dia!!!

  • Rodrigo Souza

    Acompanho o blog há mais ou menos 5 anos. O que mais me marcou no blog foram as dicas, pois no início eu usava Android. Hoje em dia mantenho meu acesso pra saber das novidades. 🙂

  • Conheço o blog desde o início que falavam de jailbreak. Eu tive o primeiro iPhone antes de lançar no Brasil e quase fiz um ibrick com ele. E se não fosse por esse blog ele seria um peso de papel dos bons.

  • Renato Campos

    Eu acho que sou veterano, desde a apresentação do 1º iPhone eu fiquei extremamente vislumbrado com tamanha tecnologia.

  • Stack

    Comecei acompanhar o Blog do iPhone quando fui na fila de lançamento e comprei iPhone 4, os artigos sempre foram extremamente uteis, e acabei me tornando fa e frequentador do blog ate os dias de hoje.
    O que mais marcou foi a aposta feita e cumprida com usuarios do blog… Espero por uma parecida ate hoje.. Kkkkk

  • Darlan Lucio

    Tenho Iphone desde a primeira geração. Então o blog sempre me ajudou a entender mais e sempre me salvando quando precisava.
    O que mais lembro foi do vazamento da foto do iPhone4 (mudança de design). Lembro do espanto de todos.
    Agradeço o apoio de sempre.

  • Cadu

    Acompanho o BDI desde a época ouro do desbloqueio pelo “abacaxi” a cada atualização, aquela espectativa hehehe sempre acompanho a lives pelo Twitter!

  • Roberto

    BDI é O blog sobre iPhone! Sou grato a vocês pelas informações, dicas e tudo mais desde que comprei de meu primo o 3GS.

  • Fabrício

    Comecei a acompanhar o blogdoiphone no ano que lançaram o iPhone 3GS (tempo voa!) e continuo assíduo até hoje. Meu 3GS era uma máquina e tanto e o blog me ajudou muito a aprender configurá-lo.
    Vida longa ao blogdoiphone!

  • alejandro

    Acompanho o blog desde o lançamento do iPhone 4, que foi o que mais me auxiliou na troca e uso do iTunes para migrar do iPhone 3GS para o 4!!! O momento que mais me marcou com toda certeza foi quando apareci em uma matéria como dica do leitor!!! Foi incrível ❤️

  • Rodrigo Fernando

    Conheci o BDI na primeira pesquisa que fiz quando ganhei meu primeiro iPhone, mais de 5 anos atrás. E desde então acesso diariamente. Sempre me salvando com dicas que só aqui tem. Nos lançamentos de atualização dos novos iOS é sempre aqui que me atualizo. Valeu BDI.

  • Marcos Coelho

    Pessoal do BDI não me lembro a quanto tempo, mas faz muito tempo!

    Sempre ajudam muito, notícias, dicas e tutorias que compartilho sempre com amigos e familiares! #keepup 👏🏻🤙🏻💪🏻

  • Vinicius

    Desde 2010 acompanho o blog quando consegui comprar o iPhone 4! O blog virou leitura obrigatória a partir de então. Se uso o que uso do celular hoje em dia devo tudo quase a ao blog. Fora cada ano os lançamentos de produtos e iOS, uma coisa que me marcou foi o fim a iThing haha gostava muito!! Valeu! Desejo sorte para o blog e parabéns pelos 11 anos!! Muitos outros virão!

  • Christiano Norremose

    Nem sei mais desde quando leio o BDI. Faz parte do meu dia a dia a muito tempo… Acho que acompanho desde que comprei meu iPhone 3 em 2009. Um fato marcante foi a perda de Steve Jobs.

  • Gabriel de Lima Correia

    Leio desde 2011 e o que mais me marcou foram as divulgações de Apps em forma geral. Tanto os que estavam gratuitos por tempo limitado quanto os que não custam nada definitivamente.

  • Marcio

    Boa noite turma do BDI, não lembro quanto tempo sou seguidor do Blog, acredito que por mais de 5 anos, o que mais me marcou foi poder que através de vocês pude ter um alto conhecimento do IOS e Iphone, agradeço demais por vocês existirem, espero que dure por um longo tempo, parabéns.

  • BS

    Acompanho o blog desde meu primeiro iphone, o 4S, há uns 6 anos!!!
    Praticamente todos os dias dou uma passadinha aqui pra ver as novidades! Não existe blog melhor pra acompanhar as novidades Apple!
    Blog show!!!

  • Daniel Weslley

    Acompanho o blog há anos… (já perdi as contas…rsrsr), e ele é uma referência para mim. Inclusive já tive a oportunidade de compartilhar um “furo” em setembro de 2010, quando a Vivo liberou o resgate de pontos no lançamento do iphone4. Sempre que alguém tem alguma dúvida sobre iphone, eu já pergunto: “Conhece o Blog do iPhone?”.

  • Leonardo Damasceno

    Conheci o blog em 2013 quando comprei meu primeiro iDevice, o iPhone 5s. O que mais me marcou foi ajuda do blog, porque eu não sabia nada do iOS e com as dicas e tutoriais aprendi muito.

  • Lucas Prado

    O BDI é meu SUPER-HEROI!!

    Porque quando eu ganhei iPhone 5, primeira coisa que fiquei sabendo que existe um blog com foco em iPhone e iPad. Quando eu entrei no site na primeira vez e vi uma postagem que era que WhatsApp estava de graças por tempo limitado, peguei o iPhone e baixei rápido porque eu sabia que o WhatsApp era pago e tive Motorola Atrix com WhatsApp “de graça”.

    Tem muitas dicas e informações que equipe BDI me salvou!.

    Vocês de BDI são demais!! Eu sempre verifico novas noticias do BDI em todos os dias.

    Para quem não acredita que o WhastApp era pago em 2012, segue o link: https://blogdoiphone.com/2012/07/oportunidade-na-app-store-aplicativo-whatsapp-de-graca-por-tempo-limitado/

  • PauLo França

    Olá pessoas 🙂 Bom, sou leitor há uns 6 anos mais ou menos, quando comprei meu primeiro aparelho, o iPhone 4S, lembro que descobri o site enquanto procurava dicas para iPhone, principalmente para mim, um iniciante que nada conhecia no iOS, encontrei dicas, promoções de apps e musicas, de lá pra cá já passei por uns 4 modelos diferentes e entro no blog todo dia para ver se te matéria nova, mesmo sabendo que raramente no domingo sai algo, mesmo assim estou aqui pra constatar, rs. Bom, há vários momentos marcantes: o fim do Café BDI, lembro que antes sempre tinha uma lista de apps em promoção, agora é bem raro, o fim da musica da semana grátis, app da semana gratis.. 🙁

  • Degypto

    Conheço o blog desde que comprei o iPhone 4, passei a conhecer mais sobre o iPhone, recursos, dicas, tipo entrar/sair do modo DFU etc…foi tanta informação que nem dá pra descrever…

  • Lucas G

    Acompanho o blog há muito tempo, desde que ganhei meu primeiro iPod Touch (4.ª geração). Desde então, entro diariamente para verificar as novidades do mundo Apple e descobrir novas dicas de como melhorar o uso dos meus produtos.

  • Roberto

    Eu sou leitor a muito tempo… desde 2010 quando comprei meu primeiro iPhone 3G.. estava para lançar o iPhone 4 (grande e honroso!) e eu pirava com todas as noticias e informações que eu tinha neste blog! Fez parte da minha vida e ainda hoje visito pelo menos 3 vezes na semana este blog. Graças a ele também aprendi a gostar de PodCasts com o Café BDI (apresentado pelo Mendes na época). Este blog me ensinou muito sobre o mundo Apple, desde as informações mais úteis até os Jailbreak’s e as dicas de iDevices! Parabéns a esta equipe incrível!

  • George Preto Latorraca

    Acompanho o Blog desde o inicio de 2012, quanto comprei meu primeiro iPhone e comecei a ler o blog para aprender a tirar mais do aparelho que tinha comprado. As matérias que mais gosto são as dicas e gostava muito também da lista de aplicativos em promoção que não tenho visto com muita frequência agora…

  • Luciano Bueno

    Conheço o blog desde o lançamento do iphone 4s, passei a explorar mais os recursos do meu Gadget, tirar duvidas sobre atualizações, já me ajudou com cada artigo #top, foram tantos, mas o artigo “Dez dicas para melhorar a bateria do iPhone”, utilizo até hoje e inclusive compartilho sempre que alguém se queixa da bateria kkkk ….se a apple a anos não consegue melhorar essa lado, o Blog do iphone já nos ajudou demais com suas dicas, bateria sempre foi um tema “polêmico” aqui no blog kkkk, depois dessas dicas ficou bem mais fácil conviver com essa treta ! kkkk

  • Roberto

    Há eu também ganhei um certo concurso em que o Blog do iPhone apostou errado e sorteou um presente incrível para seus leitores! Obrigado BDI!

  • Alexandre

    Sou leitor desde 2011

  • Daniel Damasceno

    Conheço o blog desde 2010 e sempre recomendo para quem está entrando no mundo Apple. Parabéns.

  • Alexandre Braga Portilho

    Opa! Desde quando tive o meu primeiro iPhone (4s em 2014) estou por aqui… Gosto demais do BDI, sempre busco novas informações sobre o IOS por aqui, promoções tbm! Tenho vários apps que foram indicados por aqui! Parabéns pelo trampo de vcs, que só acresce mais e mais a comunidade Apple Brasil!

  • Christiano Rodrigues Neto

    Boa sorte ai pessoal!

  • scy

    Eu conheço o BDI desde 2009, quando tive meu primeiro ipod touch 3. Aprendi muito com vcs e gosto muito das materias, sempre bem redigidas e uteis para o dia a dia

  • F Veiga 43

    Comecei a acompanhar o blog a uns 10 anos, mais ou menos. Naquela época ninguém sabia direito como mexer no iPhone, e por isso o que mais me marcou foram justamente as dicas super didáticas, explicadas passo a passo. Pra mim, foram, e continuam sendo, muito úteis.

  • Vitor Lentos

    Para ser exato eu não sei há quanto tempo que eu venho metodicamente todos os dias ver se há notícias do mundo apple. Para se ter uma ideia, eu abro essa página antes mesmo de abrir minhas redes sociais, ou qualquer página de notícias. Muito obrigado por vocês existirem.

  • Victor

    Conheço o blog desde quando eu comprei meu primeiro iPod! Sempre gostei de ler e acompanhar as novidades. Senti muita falta quando se encerrou a iThing. Era uma revista muito bacana e muito bem feita.

    Quem sabe um dia a revista volte a existir.

  • João Moura

    MAssa!

  • Rodrigo Wolfgang

    Boa noite pessoal do blog do
    iPhone!!! Sou frequentador assíduo já faz 10 anos!!!! Presencia a mudança do front end varias vezes e a matéria q mais me impressiona são as relacionadas aos testes de versão do iOS e as novidades em termos de gadgets!! A matéria que mais me marcou foi relacionada à um aplicativo para iOS que prometia usar realidade aumentada em meados de 2010, 2011. Abraço

  • George Menezes

    Pois agora, devo conhecer o BDI desde que o BDI é BDI. Excelente portal de notícias sobre!

  • Vinicius Alves

    Conheço o BDI desde julho de 2011, quando comprei meu primeiro iPhone. Pra mim, um dos momentos mais marcantes – e tristes – foi na morte de Steve Jobs. Fiquei sabendo aqui pelo BDI e foi bem impactante.

  • George Menezes

    Depois da promoção vai liberar as respostas do quiz, por curiosidade?

  • Vivian

    Participando!
    Sigo o blog desde 2011 quando comprei meu primeiro iPhone 4s!
    O Blog do iPhone é tao parte do meu dia a dia que não consigo escolher apenas um momento que me marcou mais nesses 8 anos.

  • Rafael Anciães

    Conheci na época do lançamento do iPhone 4, meu primeiro iPhone, através de um amigo também muito fã do blog e da Apple. De lá pra cá nunca mais deixei de visitar a página, pois sempre há uma matéria interessante e útil. Parabéns pelos 11 anos e vida longa ao blog!

  • Leonardo Gomes

    Tem teeeempo, não lembro direito, mas lembro do lançamento do (ou de um) iPad bem no início.

  • Adriano Mendes

    Sou um leitor do blog há bastante tempo, acho até que antes de 2010. Acho que o que me marca até hoje são os tutoriais bem detalhados que são ótimos até pra hard users.

  • Luis Henrique Acosta

    Eu quero também!! Participo do Blog desde o lançamento do iPhone 4, e o que mais me marcou foram as dicas sobre vantagens e desvantagens de Jailbreak na época, pois havia entrado no mundo do iPhone e pensava seriamente em fazer jailbreak. Pelos comentários e dicas, analisando prós e contras, desisti, e acho que foi a melhor escolha.

  • Guri

    Eu acompanho o blog dez do lançamento do iPhone 4S. Que foi o meu primeiro iPhone. O que o blog mais me ajudou nesta época foi a como fazer jailbreak com os tutoriais. E às dicas e truques de uso. Colocar feriados no calendário 📆 . Isso antigamente né. De lá pra cá nunca mais sai dos aparelhos Apple, e tive quase todos os modelos. Hoje tenho um canal no YouTube com 3700 inscritos onde é eu que dou dicas e truques sobre o mundo Apple.

  • Diego Oliveira

    Conheço desce o iPhone 5s, o café BDI sem duvidas! 😍😍😍

  • João

    Oi pessoal do BDI! Então, acompanho vocês desde 2010, quando comprei meu finado (que Deus o tenha em boas mãos) iPhone 3GS, que, diga-se de passagem, foi revolucionário!

    Então… o que mais me marcou foi o lançamento do iOS 7, em que vocês fizeram aquela cobertura masiva e bem diversificada! Além daquele susto em todos dos mapas da Apple!

    Enfim… espero que vocês continuem por vários anos aí com essa cobertura incrível que fazem do mundo Apple!

    Abraços!

  • priscilla casteluber

    Conheço o BDI há bastante tempo, gosto das novidades imparciais que são tragas para nós. Se saiu uma atualização ruim o blog vai fazer uma crítica, se há uma novidade boa aos usuários o blog traz com elogios. Isso gera uma credibilidade com os leitores, assim, podemos confiar nas informações tragas a nós!

  • Desde o iPhone 4 acompanho o blog… Me lembro que eu vivia numa saga em busca de joguinhos pro meu iPod touch 2G e ficava por aqui lendo os artigos e acompanhando as novidades *precos* e sonhando poder ter um iPhone HAUSHUASHUAS

  • Renan Lucena da Cruz

    Acompanho o blog desde quando estava em dúvida de qual telefone comprar após meu SymbyanOS (sic). Não pude comprar o iPhone 3G, mas foi daí que começou minha aproximação do mundo Apple junto ao Blog do Iphone e logo adquiri meu iPhone 4. Fantastico! Me encantei pela Apple e pelo blog, desde então nunca mais larguei nem um e nem outro. Acompanho diariamente. Em minha opinião a qualidade do conteúdo e a despretensão do blog são os pontos marcantes. iThing e BDI sempre fico com aquele esperança de ressurgirem. Parabens ao Blog, vida longa!!

  • Filipe Garnier

    Sou um leitor diário do BDI, desde que comprei meu iPhone 4, agora já estou com o iPhone XS. O que mais me marcou nesse tempo foram as matérias ao vivo dos lançamentos da Apple.

  • Dã Levy Araújo

    Acompanho o Blog desde 2011 se eu não me engano, já até colaborei uma vez com o post sobre o modo de pouca energia na beta do iOS 9. Sempre acompanhando as novidades do mundo Apple por aqui 😉

  • pedro arles

    acompanho já tem 5 anos! Que venham mais 11, 22, 33 anos de blog!

  • Luiz Felipe

    Acompanho o blog desde 2009 procurando sobre informações sobre jailbreak para meu iPhone 3g. Desde então é minha fonte principal sobre o mundo Apple, principalmente para fugir das notícias caça clicks.

  • André Ferraz

    Não lembro exatamente quando comecei a acompanhar o blog, mas deve fazer uns bons 10 anos. Eu gostava quando o blog tinha um iPhone no layout que ia mudando conforme novos modelos eram anunciados…

  • Tiago Albuquerque

    Comecei a acompanhar o Blog mais ou menos no tempo do iPhone 4, meu primeiro iPhone. Gosto da visão do Blog nas opiniões.

  • Felipe Lawnsen

    Eu quero, o que mais marcou foi a revista interativa que vcs criavam, foi um dos primeiros conteúdos digitais que assinei kkkk nostalgia pura!

  • Samuel Rezende

    Ei galera do BDI, tudo bem com vcs?
    Então, minha história com o blog começou no ano de 2015 que foi quando estava procurando sobre iPhone no google e acabei encontrando o site. Na época ainda era usuário de Android e estava muito tentado a mudar para a plataforma iOS, porém por não conhecer muito tinha certo receio, então comecei a ler uns artigos de vcs e me interessei mais ainda pelos iDevices.
    Encontrar o blog pra mim foi muito bom pois acompanhando os posts eu acabei tendo a coragem necessária pra comprar um iPhone e me tornar um usuário da Apple, inclusive não me arrependo nenhum pouco de ter feito a mudança de plataforma e sou extremamente grato por ter encontrado o site de vcs e me tornado um usuário dos produtos Apple, pois fico extremamente satisfeito com a qualidade dos produtos da marca.
    Obrigado por tudo.

  • Alisson Rocha

    O meu primeiro iPhone foi o 3G, e eu comecei a ler o blog nas tradicionais pesquisas antes da compra, procurando saber se “será que esse negócio é bom mesmo?” 🙂

  • Luciano Assunção

    Sou leitor desde 2012. Foi através do blog, cheio de dicas e curiosidades sobre o iPhone que eu passei a ter curiosidade de saber como era um, já que antes eu era cheio de preconceitos com a Apple. Assim que conheci uma pessoa que tinha um iPhone fui mexer e me encantei, comprando logo depois um iPhone para mim e aplicando todas as dicas do blog no meu próprio iPhone. Nem acredito que já são 7 anos.

  • Davidson Alves

    Sou leitor desde 2013. O que me marcou bastante foi a revista iThing.

  • Conheço o BDI desde 2011/12. O que mais me marcou foi a inauguração da Apple Store Morumbi, onde estive desde a noite do dia anterior até a abertura das portas e pude participar, junto com o BDI e outras comunidades brasileiras do mundo Apple, desse momento que foi especial para todos nós.

  • Eder

    Olá pessoal!

    Conheci o BDI desde meu primeiro e único iPhone SE, em agosto de 2016, por indicação de um amigo. Desde então, nunca perdi nenhuma notícia! Vocês são demais.
    O que me chama atenção é a qualidade dos textos, linguagem, ortografia e gramática. É sério, há blogs de tecnologia por aí que desanimam, já muitos erros de português, e vcs prestam atenção nos detalhes , isso faz toda a diferença. Valeu pessoal! 🙂

  • Marcio Pereira Jr.

    O que mais me marcou foi na época do iThing, eu amava o suspense pra saber o que viria… E eu acompanho o blog desde 2012

  • Henrique M. Felisberto

    Primeiro conheci a revista iThing em 2014 e depois passei a acompanhar o blog mais assiduamente em 2015.
    O que mais me marcou e marca até hoje e é motivo de eu voltar aqui sempre é a organização do site, a preocupação com a informação e a boa escrita!

  • Thiago Anjolin

    Eu queeero!!!
    Acompanho o blog a muitos anos, não me lembro exatamente desde quando, mas o que eu mais gosto é sempre das live de evento da Apple, melhor lugar para acompanhar e entender o que está rolando!

  • CYRORN

    Participandoooo!!!

  • Antonio José Gadelha

    Conheço já tem muitos anos.
    Acompanho tudo por aqui!

  • Yugo

    Desde 2010. Foi marcante o lançamento da bdi store!

  • Strat

    Eu há muito tempo nem me lembro mais mas tinha o iPhone 3g. Adorava a revista. Abraços e parabéns

  • Vinicius Gonçalves

    conheço o BDI desde 2010, quando comprei o meu primeiro iPhone e estava totalmente perdido com ele, e depois de procurar sobre alguma duvida na internet, acabei chegando aqui pela primeira vez e nunca mais saí! O que mais me marcou foi que comecei a ouvir Podcasts por culpa de vcs, com o Café BDI ainda na época do Marcus Mendes e depois com o Bruno Casemiro, desde então eu adquiri esse habito de ouvir podcasts.

  • Djair Casado

    Sou leitor do blogdoiPhone desde o meu primeiro 3GS, e lá se vão uns 9 anos. Um amigo que me indicou, na época um certo Blog para eu resolver uns pranauês de um tal de Jailbreak. É amigos muitos anos se passaram e continuo lendo e recomendando o BDI para quem realmente quer conteúdo isento e de qualidade para iDevices.

  • Miguel Dornaes – Virtuamigtec

    Já ganhei !!!

  • Marlon

    não sei quanto tempo mais ou menos, mas sei que olho toda semana, se não todo dia..
    acho que faz uns 2 anos. oq mais gostei foi as dicas de segurança quando celular é roubado. ajudou muito, não sou leigo no mundo da apple porém ampliei meu conhecimento através desse blog.

  • Gabriel Mesquita

    Bom, conheço o Blog do iPhone desde 2011, e desde então tem sido um grande parceiro tanto nas horas vagas, quanto nas horas de aperreio… Imparcialidade e confiabilidade, sempre que precisei e estive em apuros algum artigo do Blog vinha em auxílio… Acredito que o que mais me marca são as análises promovidas pelo Blog, sempre imparciais e em caráter puramente informativo, afinal, não é porque se ama a Maçã que sempre vamos aplaudi-la de pé. Obrigado por tudo!

  • Vinicius Tavares de Oliveira

    Conheço o BDI há uns 10 anos e sempre gostei muito da linha editorial do blog. Lembro de ter visto os detalhes do iPhone 4 e ter gostado tanto que disse, na hora, que teria aquele telefone. Na época, paguei R$1800 por ele numa loja de operadora (olha que sonho esse preço! Hahahaha). Enfim, lá começou minha história com a apple e com o BDI!

  • Eduardo Neiva

    Também não sei dizer desde quando acompanho o site do BDI mas o podcast foi desde o início

  • Paulo Vieira

    Eu sou leitor do BDI desde o meu iPhone 5, e sempre tenho aqui minha fonte de informação mais confiável em relação ao mundo da apple. Parabéns pelos 12 anos, parabéns pelo excelente trabalho, e que venham os próximos!!!

  • Kareka_almeida

    Tô aqui desde de quando eu comprei meu i4. Tem um tempinho. Tem duas coisas que aconteceram aqui que me marcaram. A primeira foi quando o iLex disse que a melhor coisa do blog eram os comentários dos leitores porque eu tinha escrito que minha mulher brigou comigo quando eu estava vendo um video de umboxing aqui. A música era muito sensual e ela gritou lá da cozinha: “Desliga isso, já tá vendo strp de novo? Vai procurar um serviço”. E a outra coisa foi meio triste. Tomei um gancho de quase uma semana naquele primeiro evento de “código malicioso” (só porque não concordei que era “malicioso” hahaha) e literalmente CHOREI por não ter acesso. Isso mesmo. chorei. Mandei email contando e disse que se não me liberassem, mandaria a foto que tirei na hora que tava chorando. Acho que levaram pro lado da ameaça e me liberaram o acesso imediatamente. É isso. Não consigo viver sem BDI, é fato.

  • edupva

    quero ganhar

  • iBeto

    E lá se vão anos.. desde 2012.. Lembro de alguns que lia muito por aqui Tião Gavião entre outros k k k

  • Wallysson Soares

    Eu quero. Sou leitor há um ano e o que mais marcou foi a disposição de atualizações da Apple. A cobertura dos eventos da grande marca e ao opiniões de quem escreve. Excelente!

  • HumbsBR

    Bom dia! Conheço o Blog do iPhone desde 2010 na época que eu estava pesquisando sobre os jailbreaks e cheguei até aqui no BDI e acompanho o blog todo dia desde então, pela excelente qualidade e conteúdo sobre a Apple!

  • Francisco Nascimento

    Conheci o BDI em 2011 quando comprei meu primeiro iPhone (iPhone 4). Me marcou bastante, pois, ao explorar o site para conhecer melhor, fui no arquivo e conheci a história do “esquecimento” do iPhone 4 em um bar. O interessante, na ocasião, foi um comentário que dizia algo como “será que a Apple lançaria um iPhone tão feio assim?”. E, como vimos, realmente foi lançado! Parabéns pelo site!

  • Acompanho o BDI desde quando entrei nesse mundo dos “espertofones”, ao comprar o iPhone 4. Acho que foi nessa época que conheci o Blog do iPhone, enquanto pesquisava sobre o aparelho. Sempre gostei muitos dos posts sobre opinião, mas uma coisa que marcou muito foi a primeira vez que acompanhei um Keynote da Apple pelo BDI Live, ainda via texto, quando a Apple não fazia transmissão ao vivo

  • Lucas

    Conheço desde 2009 quando tive meu primeiro iPhone, um 3GS… Me lembro que o blog tinha a mesma borda do iPhone e o clássico botão de “home” da época. Desde então já recomendei e compartilhei artigos deste blog incontáveis vezes! Me lembro quando o blog saiu do ar, para desespero geral de todos e quando voltou, a sensação foi de ter ganho um convite com tudo pago para a WWDC! Parabéns ao BDI de coração! Vocês são sensacionais!

  • soaresbento

    Devo ser leitor do blog desde 2009/2010, uma coisa que marcou foi a mudança “radical” de design na interface do iOS. Tenho certa saudade do bom e velho “skeumorfismo” R.I.P ⚰️

  • celoguto

    Conheci o BDI desde que comprei meu primeiro iPhone, um 3GS. Desde então o blog já passou por varias transformações de design. Gosto do Blog por me avisar de coisas importantes do mundo Apple e das dicas de “como fazer” sobre diversos assuntos. Parabéns pelo aniversário.

  • Edgard Costa

    Conheci a uns 2 anos quando ainda tinha um 5S e visito o portal desde lá.

  • MARCELO ARAUJO

    Sou leitor há aproximadamente uns 5 anos. Sempre fico ligado nas dicas instrutivas que vocês dão. Isso faz muita diferença na vida prática de quem tem um Iphone. Muito obrigado.

  • Junior Akino

    Olá, sou leitor desde 2012 quando entrei no mundo do iPhone. Acompanho o blog sempre & o que mais me marca todos os anos são as novidades dos novos iOS que vc’s trazem para os leitores & as novidades da WWDC ’

  • Maksson Charamba

    Acompanho o BDI há muitos e muitos anos…😅
    O que me faz abrir, ler e curtir diariamente é o respeito para com os leitores.
    Toda notícia, rumor, informação é totalmente investigada e escrita de maneira didática e muitas vezes divertida.
    Parabéns e continuem sempre assim!

  • Gabriel Cabral

    Acompanho o BDI desde 2012, quando comprei um iPhone 4S!! Desde então acompanho o blog todos os dias. Gostava bastante do café BDI!!

  • Roberson Annunziato

    Conheci em 2010, após o lançamento do iPhone 4, quando comprei meu 3GS, primeiro iPhone que tive.
    O blog me ajudou ensinando os detalhes do iOs, conhecer a história não só do iPhone mas da Apple, gostar dos produtos da Maçã. Daqui já peguei indicação de filme, já comprei na loja BDI, já discordei, concordei, já participei de promoções, até mesmo vesti minha esposa de iPhone 4 em um concurso aqui do Blog ahahahahaha muitas memórias… parabéns pelos 11 anos!! Que venham muito mais com prosperidade e crescimento! Abraço Alessandro seu alter ego iLex e equipe!

  • Antonio Eduardo

    Bom pessoal. Não lembro exatamente quando que comecei a ler o blog, mas foi lá em 2012 quando comprei meu primeiro iPhone, um 4S. E o BDI foi muito importante, pois como um usuário que tinha acabado de iniciar no sistema IOS, não sabia muito o que fazer. Deste então venho acompanhando, quase que diariamente, as publicações. Além disso, o BDI também me abriu as portas para outros sites de noticias sobre tecnologia, pois antes de começar a ler/seguir o BDI, eu não tinha nenhum interesse por esse tipo de site, e hoje, além do BDI, também acompanho outros 2 sites de tecnologia/apple.

  • CARLOS ALENCAR

    Sempre fui fã do blog do iphone. Já me ajudou muito em infinitas situações, desde a época do jailbreak até hoje. Acesso diariamente. Acho os textos e opiniões bem coerentes e resumidos, o que proporciona ao leitor ler de maneira rápida e em qualquer lugar.

  • Flavia Becker

    Acompanho o blog desde dez/2010, quando comprei meu primeiro Iphone. O que mais me marcou no blog foi acompanhar o primeiro lancamento com a pagina dos comentarios ao vivo.

  • João Ricardo

    Conheci o blog em 2011 assim que ganhei meu primeiro iphone (3GS). Como sou curioso fiquei procurando informações na internet sobre o telefone, visto que ele era MUITO diferente de tudo que eu vi antes (saí de um nokia n95), aí achei o blog e me cativou logo de cara por conta do profissionalismo e da credibilidade que vocês SEMPRE passaram ao longo desses 8 anos que acompanho quase que diariamente. E em relação ao que mais me marcou acredito que é a época que lançamento de iphones, visto que há uma mobilização e cobertura exemplar. Além disso, destaco a revista virtual (mensal) que tinha do blog, que chega dava gosto de ler de tão boa que era em relação a conteúdo e a visual.

  • Rodrigo Cardoso Neves

    Conheço o BDI desde quando peguei meu primeiro iPhone e iPad, em 2010.
    Na época, em NY, me lembro de entrar no site pelos Macs da Apple Store enquanto esperava para comprar meu iPad, não tem como esquecer!
    Sempre curti o Blog pelas suas matérias, sempre mostrando um lado neutro e colocando todos os fatos na mesa.
    O que me marcou bastante foi o lançamento da revista digital do blog, me lembro de esperar ansiosamente pelo lançamento, e poder visualiza-la no iPad com todos aqueles efeitos e interatividades!

  • Sidnei Nunes

    Também acompanho o BDI desde 2010 quando comprei meu primeiro iPhone (3GS). Fica até difícil destacar o que me marcou, pois são tantas dicas e informações…rsrsrs. Concordo com a turma: volta Café BDI!!!!

  • Flavio Koike

    Participando!

  • Acompanho desde da época que Jailbreak no iphone 3G era um mistério para muita gente e eu ganhava dinheiro fazendo para os conhecidos.

  • ManDraKe

    Acompanho o BDI desde 2010, quando adquiri meu primeiro iPhone, o iPhone 4.O que mais me marcou aqui no BDI foi quando fizeram a primeira cobertura em tempo real, ainda com o Steve Jobs no comando, do evento de apresentação dos novos iPhones.. não me recordo o ano..Vida longa ao BDI!

  • Quando adquiri um iPhone 3GS eu estava meio perdido e comecei a procurar respostas pra algumas questões pela internet e foi assim, lá pelo final do ano de 2009 que comecei a seguir as dicas postas aqui no blog e a tirar algumas dúvidas bestas de quem estava mexendo no primeiro smartphone realmente smart. Lembro que a primeira questão que me alarmou foi a bateria não durar nada… rs.

    Vinha de um Nokia E72, que se dizia smart e a bateria durava alguns dias. Já com o iPhone ela acabava de forma ultra rápida, em comparação com os antigos modelos de celulares, aí foi através desta busca que achei um dos posts lendários do blog, dando dicas de como economizar a bateria do igadget.

    O tempo foi passando, vi o café BDI surgir, gostava demais, pois sou fã de podcasts. Infelizmente estou órfão dessa midia aqui pelo Blog, mas tenho esperanças no seu retorno! 🙌

  • Ney José

    Acompanho o BDI a praticamente 11 anos. No final de 2008 estava procurando informações sobre o iPhone 3G e acabei decidindo por comprar graças ao blog. Desde então só uso iPhones, apesar da inércia da Apple nos últimos anos, fazendo com que os celulares Android se tornem mais atrativos a cada ano que passa.

  • Eu quero! Já respondi o quiz, agora é só esperar. ✌🏻👏🏻

  • Não sei exatamente a quanto tempo… mas já faz um tempinho, provavelmente quando adquiri meu primeiro iphone em 2010, e desde lá… leio todos os dias.

  • Ramsenoj

    Acompanho o Blog desde 2012…

  • João Inácio Neto

    Participando!!

  • Renato

    Comprei meu primeiro Iphone em 2011, mas bem antes disso já acompanhava o blog, continuo visitando todos os dias (mais de 1x rs)! O que mais me marcou foram as lives em texto dos eventos da apple, acompanhava do trabalho pois de lá não podia acessar redes sociais nem ver os vídeos… BDI me salvava mostrando as novidades em tempo real <3 Parabéns e vida longa ao BDI!!!

  • Gabriel Branco

    Bem, eu também nao sei a quanto tempo eu conheço o blog, mas ele é incrivel, uso um pluguin que checa sempre que tem publicação!! adoro de paixão mesmoooo!!

  • Conheço o blog há uns 9 anos. E o que mais me marca ainda nesse blog é a quantidade de informações de conteúdo de primeira linha, sem ser algo repetido de outros sites e blogs nacionais. Continuem assim.

  • Wendell

    Comecei a frequentar o blog quando adquiri meu primeiro iPhone, o 4, em 2010. Não sabia mexer direito, pois era o primeiro smartphone, era bem curioso sobre o jailbreak que na época era um assunto recorrente no meio, mas nunca ousei fazê-lo haha. Se não me falhe a memória, descobri o blog em alguma comunidade do orkut sobre o iPhone. Era viciado em descobrir novos apps, jogos e todas as possibilidades que o celular oferecia na época. Ali, de fato, iniciou a portabilidade pra mim. A ideia de conectar ao wifi e tal, era tudo novo a partir da nova aquisição. Acabei me acostumando ao ecossistema Apple, hoje uso Mac também. Não pretendo mudar. Vida longa ao blog! Parabéns!

  • Leandro Lemos

    Eu conheço o BDI desde 2009, quando comprei meu primeiro Iphone (3GS).
    Desde lá acompanho sempre com atenção especial nas dicas e de como comprar aparelhos fora do Brasil.
    Lembro que uma vez comprei um Iphone 5S em Barcelona e mandei uma foto pro ilex ver como estava a fila. Esse foi meu primeiro contato direto com essa boa alma que nos trás informações especiais do mundo da maça!! Parabéns BDI!!! Que venham mais e mais anos de vida.

  • Leonardo Negrisoli

    Conheci o blog em 2008 quando tive meu primeiro iPod Touch iOS 1.1.4.

    O que mais me marcou e marca até hoje é a capacidade dos redatores em filtrar bem as infos para não disseminar rumores fracos. Isso é uma das maiores qualidades do blog pra mim. Eu com certeza sou menos fã da Apple hoje do que era em 2008, mas não deixo de fazer minhas visitas quase que diárias ao blog.

  • Duilor Santos

    Só vem sorteio

  • Rafael Rodrigues

    Como eu tive o primeiro iPhone e fui me atualizando sempre, consulto o site BDI para ficar por dentro das noticias, dicas e compro algumas coisas na loja tambem!

  • Rodrigo Marques

    Não sei exatamente quanto tempo acompanho o Blog, mas faz bastante tempo e quero aproveitar para agradecer as excelentes dicas que aqui são postadas. Parabéns!!!!!!

  • Jailson Carlos

    Boa tarde BDI sou leitor desde 2010 quando comprei um iPhone 4, desde então acompanho todos os dias, lembro das matérias da era de ouro do Jailbreak que nessa época era legal para customizar nosso iOS, obrigado e continuem assim sem nos informando.

  • Samuel Ataide Braga

    Eu conheço o BDI há cerca de um ano. Meu irmão sempre foi usuário de iPhone e acompanhava o blog. Quando eu adquiri meu iPhone, não sabia mexer em muita coisa e estava perdido. Meu irmão me recomendou em abril de 2018 que eu acessasse o BDI e acabei descobrindo uma plataforma que é um manual perfeito dos produtos Apple, além de trazer diariamente as novidades e curiosidades do mundo da maçã. Desde então não tem sequer um dia que eu não entro, é um site incrível!

  • Marcos Malfer

    Eu sigo o blog desde que ganhei meu primeiro dispositivo Apple, um iPad 2 que ganhei em um sorteo ina internet. Isso foi a quase dez anos atrás e tenho ele até hoje.
    Depois disso acabei comprando um iPhone e sou apaixonado pela marca (apesar do preço). Muito obrigado por me ajudarem a aprender todas as possibilidades que nossos iGadgets podem ter.
    Boa sorte pra mim! 🙂

  • Paty RM

    Conheço o blog há muito tempo! Sempre qhe tenho algum problema no iOS, é o blog que me salva. Além disso, entro pelo menos umas 3x por semana pra saber as novidades!

  • Wellington Alves

    conheci o blog em 2010 com meu usado iphone 3gs estava tentando fazer jailbreak e cai aqui no blog nunca mais sai, gostava muito da revista até hoje tenho algumas no meu ipad 2

  • Marcelo Goulart

    Sou Leitor do BDI cerca de 6 anos aproximadamente, gosto das materias e funcionalidades para iPhone e IOS. O que mais me marcou são as materias das atualizações do IOS que me deixa informado no que vai vir.

  • Minha história começa quando eu comprei meu primeiro produto Apple, foi em uma data bastante especial, dia 8 de outubro de 2011 a data do falecimento do Steve Jobs, me lembro que estava vivendo um misto de emoções… estava bastante triste pela morte do Jobs, mas também estava feliz pela minha conquista. Eu já acompanhava o Blog do IPhone até antes de ter um aparelho Apple. Era um sonho de consumo ter um aparelho Apple, meu primeiro foi um iPod Touch, por isso eu amo tanto esse produto. Coisas que me marcaram muito, quando eu entrava no Blog para saber sobre jailbreak e tweaks para costumizar meu iPod. Outro dia que não posso esquecer foi da inauguração da Apple VillageMall, conhecer o iLex que só via no site.

  • Mauricio Vieira

    então, já viu criança quando você pergunta porque ela gosta de alguma coisa?? pois é, eu gosto do blog porque eu gosto… E quero ganhar

  • Gabriel Oliveira

    Conheço o Blog desde o lançamento do iPhone 4, quando eu era redator de um site de pesquisas. Escrevi um artigo sobre o iPhone e coloquei na cabeça que iria ter um! rsrs Comprei e desde então acesso o blog todo dia !! O momento que mais marcou foi realmente essa época em que conheci o blog e me aprofundei mais sobre a apple!

  • Víctor D’Oliveira

    Sou leitor há um bom tempo, mas não sou de comentar muito em artigos normalmente. Dois fatos me marcaram nesse período do blog: quando o blog apostou que o nome do IPhone 4S não seria IPhone 4S e perdeu (=P) e uma vez que ganhei uma das promoções como essa, de escrever alguma mensagem (salvo engano, sobre o dia dos namorados ou algo do tipo). Acompanho o blog desde a febre do Jailbreak e aprendi muito sobre o universo do IPhone por aqui. Parabéns pelo trabalho e pelo aniversário!

  • Abner Jessé

    Eu acompanho o Blog desde que tenho iPhone, isto é, desde que comprei meu primeiro iPhone, o 4. Desde então o Blog é parada diária obrigatória e muito tem me ajudado ao longo desses anos.
    Acho incrível como o blog é feito, design, linguagem e etc, e também como ele é reestilizado de acordo com as lançamentos da Apple. Parabéns e keep up the good work.

  • Marcos
  • Cleber Cesario

    Fazem muitos anos que acompanho o blog, desde quando comprei meu primeiro iPhone o 3G e não entendia nada de iOS e o blog sanava todas minhas dúvidas e de quebra me deixava informado de todas as novidades e rumores, que aliás ainda cumpre essa função com muita competência!
    O fato que muda marcou, foi a postagem do antenagate, lembro que na época foram vcs que me incentivaram a comprar meu iPhone 4 em uma época que as notícias e rumores deixavam-nos com medo de comprar um produto “bichado”

  • Wesley Tavares

    Sou leitor há varios anos e gosto muito do conteúdo! Participando do Quiz!

  • André

    Conheço o blog desde 2010, quando comprei meu primeiro iPod Touch. O que mais me marcou foi quando o BDI realmente pagou a aposta que prometeu rs 🙂

  • Cristiano Filho

    Olá! Sou leitor do BDI há um ano e meio, aproximadamente, e o que mais me chamou a atenção foi a matéria explicando o passo a passo do Apple Pay. A partir disso, não perco um artigo sobre o universo da Apple. Parabéns para todos que fazem o Blog do iPhone!

  • Vítor

    Olá pessoas do BDI, eu conheço o blog desde 2015 pouco antes de comprar meu primeiro iPhone. Queria pesquisar a fundo se realmente valia a pena trocar um Android por um iPhone e, se sim, qual modelo se adequava mais pra mim. Deu certo, pois hoje em dia tenho um amor quase inabalável pela Apple e não largo meu iPhone por nada hahah. O que mais me marcou nesse tempo foi a qualidade das matérias, são bem explicadas e mais profundamente analisadas do que a maioria dos outros sites. Outra coisa que me impressionou muito foram as coberturas dos eventos especiais da Apple, sou estudante de Jornalismo na UFSC e ano passado também cobri o evento, para uma disciplina de rádio, era o keynote rodando no iPhone e o Twitter d vcs e o texto no PC. Me ajudou muito. Espero que o Blog continue crescendo muito e melhore cada dia mais, bjos!

  • Victor Viana Leite

    Acompanho o blog desde o meu primeiro iphone 4S na época em meados de 2011,2012 mas não consigo lembrar como conheci o blog. Desde então é uma das primeiras páginas que abro quando chego no trabalho pois gosto das atualizações e informações sobre o Iphone no Brasil e no mundo. O que mais me marcou foi a noticia que Steve Jobs faleceu.

  • Thiago Liberati

    Sou leitor desde 2008, quando comprei meu primeiro iPhone, o iPhone 3G (primeiro a ser lançado no Brasil). No início, eu ainda era adepto do Jailbreak, e usava o blog para me manter informado de tudo que acontecia e também saber quando saia uma nova versão dos aplicativos que realizavam essa façanha. Coisa linda! Depois dos chineses dominarem esse cenário, e coisas suspeitas acontecerem na comunidade Jailbreak, assim como o blog decidiu também, eu perdi interesse nesse assunto. Bom, é isso! Boa sorte a todos participantes do sorteio

  • Caio

    Não lembro ao certo quando descobri o BDI, mas foi algo perto do lançamento do iOS 5. Desde então, sempre acompanhando vcs! Parabéns pelo trabalho, mandam bem demais! Acho que o mais marcante nesses anos foi a mostra do iOS 7 com o visual.

  • Lucas

    Ola eu acompanho desde o lançamento do 4s que foi o meu primeiro iPhone.

  • Andrey

    Conheço o blog desde 2014 que foi quando tive meu primeiro produto Apple: um iPad. Acompanho o blog desde então e não consigo sair da cama de manhã sem verificar se há novidades por aqui. O que mais me marcou foi a Revista iThing que era maravilhosa! Amo este espaço e me encontro aqui!

  • Marlon Iago

    Olá, conheço o BDI há 6 anos e coincidentemente, fazemos aniversário no mesmo dia rsrsrs. Desde então, o reporte quase que em tempo real é o fator que tem me prendido e me tornado leitor assíduo dos artigos aqui publicadores.

  • Felipe Falconi

    Acompanho o blog desde 2009, um ano depois que comprei meu iPod Touch. Na epoca os blogs BRs eram bem raros, e todos se linkavam um para o outro (até ter a treta com o famoso outro blog).

    Cai aqui no BDI procurando tutoriais sobre Jailbreak. Foi o que me marcou e me fez acompanhar o blog até hoje: as materias claras e bem feitas.

    Diferente dos outros blogs que tinham artigos duplicados, confusos e desatualizados, aqui a fonte de informação era (e ainda é) muito mais objetiva. Sempre foi bem facil de encontrar os artigos e os tutoriais de jailbreak eram muito bons.

    E que continue assim o/

  • erivanf

    conheço o BDI a 1 ano e sempre acompanho desde que comprei meu primeiro iPhone, gosto muito de todas as novidades do blog pois a informação chega quentinha pra que a gente saiba tudo em primeira mão, pra mim os momentos mais marcantes são acompanhar o lançamento das novas versões do iOS, abraços <3

  • Robson Gonçalves

    Sou usuário da Apple faz muitos anos desde que ganhei um iPod,. Especificamente sobre o smartphone da Apple, o meu primeiro foi o iPhone 3 e de lá para cá nunca troquei de marca, mas não sei exatamente há quanto tempo acompanho o BDI, mas faz muuiittoo tempo…

  • Isadora Tedesco

    Sou leitora do blog desde 2010, se não me engano, quando possui o saudoso iPhone 3G. Bons tempos. O que mais me marcou foi a aposta do nome do iPhone 4S! Inesquecível!

  • Conheci o Blog do iPhone em 2011, um ano antes de comprar meu primeiro iPhone (2012) criei uma pasta de bookmaker no navegador do meu computador com dicas do BDI, e quando eu comprei fiz todas, faço até hoje quando aparece alguma dica, desde 2011 eu entro quase todo dia no Blog, sou do tempo do logo com o iPhone com botão. Parabéns pelo aniversário e continue assim.

  • Filipe André Cruz Adegas

    Conheço o Blog desde 2015, quando comecei a entrar no Mundo Apple. O que mais gostei foram as retrospectivas e as dicas que toda a equipe dá e também dos produtos que vendem.
    Continuem assim!

  • Marcelo M.

    Olá, sou leitor do BDI desde 2012 quando comprei meu primeiro iPhone: um 4S. Sempre foi um blog de referência, tanto é que sempre compartilho dicas de vocês. O que me marcou foi a cobertura que vocês fizeram da transição do iOS 6 para o iOS 7.

  • Ricardo Soares

    BDI meu blog predileto, sempre seguia mesmo sem ter um iPhone (rsrs). Porque sempre me impressionava o material bem organizado e o conteúdo de qualidade. Acredito que sigo o BDI 6 anos ou mais. Foram muitas coisas que me marcaram, mas adorei os rumores de novos iPhones e das novas versões dos IOS. Parabéns a toda equipe por trás desse incrível Blog.

  • Ângelo Paulo

    Acompanho desde 2010, sempre me marcou os lançamentos de novos Jailbreaks.

  • thiago_rd

    Eu acreditooooo! Bora torcer!!

  • Raul Wahle

    Olá! Eu acompanho o blog do iPhone há cerca de 4 anos e o que mais me marcou foi o lançamento da revista digital do blog sobre o universo encantado do iOS e que tinha alguns recursos e efeitos especiais que nenhuma outra revista digital já tinha utilizado anteriormente no Brasil.

  • Lucas Barbosa

    Conheco desde 2014 quando comprei meu iPhone 5S.
    Aprendi muita coisa sobre iPhone/iOS por aqui!!!
    Blog muito organizado, simples e pratico com informações praticamente instantâneas!
    Já solucionei inúmeros problemas por aqui, seja no fórum ou nas postagens.
    Sem contar as gambiarras ou dicas/truques que aprendi aqui!

  • Ewerton Mera

    Sou leitor do BDI desde que comprei meu primeiro iPhone – um iPhone 4, em 2013 -, e desde então acompanho (quase que) diariamente as atualizações do blog. Além daqui, o Fórum BDI já me ajudou em momentos de dúvida e apuros.

  • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Sou leitor do blog muito tempo antes de ser necessário ter conta no Disqus, se não me engano foi no ano que tentaram invadir o site e o iLex mudou o servidor para evitar isso. Nesse tempo vi nascer a morrer a iThing, o Café BDI e a BDI Store –esta última permanece firme e forte até hoje graças à DEus!

    Tive o imenso prazer de conhecer o Alessandro “ïLex” Salvatori e o Marcus Mendes, na fila da inauguração da tão aguardada Apple Store Morumbi, atual Apple Morumbi.

    Um abraço ao BDI e que permaneça por muitos e muitos anos no ar!

  • ER

    Acompanho o blog há tempos, antes mesmo de comprar o meu primeiro iPhone, o que aconteceu só no início de 2012. Leio diariamente as novas publicações e, para mim, este é o melhor portal de todos!

  • Franklin Almeida

    Conheço o BDI desde 2013, quando comprei um iPhone 4, tinha saído do symbian,tive só um android.
    Sempre procurando informações do iOS e iPhone acabei me deparando com o BDI e não parei mais de consultar o site.
    O que marcou e continua marcando e a cobertura dos iPhones e iOS, a imparcialidade nas informações.

  • Victor Ribeiro

    Eu sou leitor do BDI desde 2010, que foi quando comprei meu primeiro iPhone (iPhone 4). O que mais me marcou na história do BDI foi o lançamento da revista iThings. Eu achava a revista muito bem escrita e o design era muito bem feito, cheio de efeitos! Desejo muito sucesso sempre pra vocês. Que venham mais 11 anos!

  • Eduardo Melo

    Desde 2007 ( 😉 ), eu acho! Demorou pra eu poder comprar o primeiro iPhone, então marcaram todas as notícias contando como era o iPhone e as funcionalidades e eu ficava só babando pensando no tanto de tempo que eu ganharia se pudesse fazer tudo aquilo com um celular enquanto estivesse parado no trânsito, esperando na sala de espera de um médico, etc, etc, hehe

  • Israel Góes

    Leio esse blog há 8 anos! Só acredito em informações do iphone quando saem aqui. Sem dúvida, a confiabilidade é o ponto alto dessa equipe. O momento que mais me marcou foi quando descobri que iLex não é uma pessoa hahaha

  • Bom dia, pessoal do BDI!
    Conheço vocês desde 6 anos atrás, quando entrei para o ramo de celulares e claro, esse start na área, exigia muita leitura sobre tais assuntos. O que comecei a reparar que sempre que pesquisava algo sobre iOS, os primeiros resultados vinham do seu site e então, salvei o link em meus favoritos e entro quase todos os dias no blog.
    As matérias que eu mais curto, são as de dicas e “lista de descontos” da AppStore.

  • rhian

    Sou leitor há pelo menos 3 anos, uso o blog para me interagir com as novidades mas o essencial mesmo é para saber sobre as atualizações e quando saem!! Amo este blog!!! BDI Lover hehe

  • Leandro

    Conheci o BDI em 2013 onde era louco para ter um iPhone, e quando consegui o meu primeiro abria todos os dias o BDI para saber as novidades, desde então nunca mais tirei o BDI dos favoritos e o que mais marcou no BDI foi quando a pouco tempo publicaram sobre a possibilidade de baixar videos do YouTube via workflow que foi fantástico!

  • Thiago Martins

    Acompanho o Blog desde o início. Gostava muito da revista e era assinante regular. Fiquei muito triste com o fim dela. Acho que a loja BDI foi um grande marco e é bom ter uma loja que nos traz produtos de qualidade, apesar de achar que poderiam haver mais produtos disponíveis. Abraço a todos.

  • Carlos Roberto

    Conheci o BDI em 2014 quando tive meu primeiro produto Apple: Ipad mini 2… 🙂

    Foi aqui que aprendi a usar o iOS heheheh

  • Henrique Aguiar

    Sou leitor há mais de 6 anos e o que mais me marcou foi a revista iThing. Ela era muito charmosa e bem feita!

  • Rodrigo Ribeiro

    Faz uns 5 anos que comprei meu primeiro Iphone e des de então sempre passo por aqui para pegar umas dicas.

    Parabéns pelo site =)

  • Rafael Oliveira

    sou leitor a mais de 8 anos. Minha fase favorita do BDI foi a iThing. Adorava a forma como ela era interativa e com um preço realmente baixo.

  • Philip C

    Sou Leitor há muitos anos (tantos que não sei ser exato, mas acredito que há uma década, visto que tive o primeiro iPhone 2G). Minha fase favorita, como muitos foi a do Bruno Casemiro com o café BDI 2.0. Outra excelente lembrança foi a revista iThing que me ajudou com diversas dicas e sua interatividade era de matar.

  • Mark Koch

    Comecei em 2011

    Me marcou muito a surpresa do lançamento do ios 7 kkkkkkk

  • Avraham

    Devo ser leitor do BDI desde 2009. Diversas informacoes preciosas, muitos problemas resolvidos, muitas duvidas esclarecidas. Nao tenho palavras para agradecer por tudo que esse blog fez por mim. Eu faco questao de entrar toda semana e reler tudo que eu nao li. Cada materia tem seu pouco de informacao que eh necessaria. Eu me tornei referencia no mundo da Apple para meus amigos muito por causa desse blog. Hoje, morando no Canada a quase 5 anos, passo traduzindo informacoes daqui a meus amigos!

    Por muitos mais anos de BDI! Grande abraco iLex e equipe.

    Avraham

    Ps.: Perdao a falta de acentuacao correta mas no meu presente teclado nao tem ;/

  • Luiz Fernando Baeta

    Faco Leitura do Site a mais de 7 a 8 anos, e foi pelos comentários de vocês que me encorajei de comprar meu 1º iphone 3GS, e o que me empolgou foi a abertura da Loja Física da Apple no Brasil.

  • Bryan Uhlig

    Conheci o blog do iphone na época do iphone 4.

  • José Arrais

    Participar agora!!!

  • Legalizado

    Eu quero participar do sorteio, acompanho o blog desde quando comprei meu iPhone 3GS lá em 2009

  • Felipe Guimarães

    Acompanho desde 2011 quando tive meu primeiro iPhone, o 4s.
    O que mais me marcou foi a época em que saíram as noticias do primeiro iPhone com o Touch id.

  • Leonardho Rodrigues

    Acompanho desde 2011 quando ganhei meu primeiro iPhone (3GS). Estava procurando sobre jailbreak quando me deparei com o blog e comecei a acompanhar sempre que tinha novas postagens. Lembro quando na lateral mostrava a imagem de um iPhone, com umas tags e menus. E quando foi lançado o iPhone 5 essa lateral foi atualizada com o design do novo iPhone.

  • junior.mendonca93

    Eu conheço o blog desde 2012, quando comprei um iPad e desde então viciei em produtos Apple. O que mais me marcou foi o lançamento da revista iThing e sua maneira interativa de leitura.

  • Duvalfm

    Conheço o blog do iPhone desde que comprei meu iPhone 3GS e sempre foi de muita ajuda naquela época aprender uma forma de desativar os dados do celular, que hoje tem um comando só para isso. Naquela época não.
    Bons tempos e parabéns por essa estrada percorrida.

  • V.Yumi

    Eu conheci o BDI enquanto procurava por informações de como melhor utilizar o meu iPad 2, desde 2011.
    O que mais me marcou no BDI (e continua me marcando) é a compilação das novidades quando uma atualização do iOS é lançada. Toda vez que atualizo o iOS, eu venho aqui aprender a mexer nas novidades, que certamente não descobriria sozinha!

  • Marcus Matos

    Olha que eu acompanho esse blog a muito tempo, desde a época em que comprei meu iPhone Classic. As coberturas dos eventos da Apple são especiais.

  • Antonio Carlos

    conheço o BDI desde a época do iPhone 3G mas comecei a acompanhar mesmo quando adquiri um iPod touch 4, depois um i4S, i5C e por ai vai…
    sem dúvida me ajudou muito inclusive a me livrar de jailbreak, sempre quando vejo alguma noticia no mundo apple procuro o ver se o BDI já publicou algo a respeito.
    Parabéns por mais um ano.

  • Douglas Roberto

    Conheço o blog há 1 ano, as dicas e assuntos tratados sobre Apple e seus produtos são muito bons.

  • Lucas L.

    Conheço o blog desde 2009 e não possuía iPhone, mas tinha um iPod Touch e aqui eu buscava dicas de como mexer no sistema e logo depois veio a App Store e dicas de aplicativo que aqui eu encontrava 😉
    Saudades daquele tempo hehe

  • luiz

    Faz alguns anos já que conheço o blog, e as matérias mais marcantes eram quando falavam sobre os jailbreaks dos ios. Sempre ficava curioso pra ver o que seria possível mudar no sistema.

  • bkbone

    Acompanho o BDI desde o começo e vocês vieram para trazer informação de qualidade onde havia um vazio e o melhor é o iLex, grande figura que traz alegria e qualidade à comunidade.

  • Conheci o BDI em 2008 e logo fiquei louco para comprar o iPhone 3G. Desde então sigo o blog, que sempre ensina algo novo. O que mais me marcou no blog foi a cobertura do lançamento do iPhone 4 quando houve a mudança do design.

  • Giovanni Corte

    Sou leitor do BDI há uns 6 anos e o que mais me marcou foi o lançamento, e encerramento, do Café BDI, eu adorava ir escutar o podcast indo pra escola!

  • Rafael Marins

    Dizer exatamente quanto tempo eu sigo o Blog é complicado, não lembro direito nem o aniversário de casamento ;P
    mas posso chutar falando que foi bem no início, lá em 2008. Me marcou muito lá atrás, as dicas de como configurar o iPhone para o Brasil, inclusive utilizava isso para ajudar outras pessoas a configurar o delas também…

  • Fabio Lagares

    Opa!! Estou dentro dessa tb!!

  • Marcelo Iglesias

    BDI é fato, não fake, é informação precisa, com análise crítica e bem humorada! Acompanho há mais de 7 anos e o que mais me marcou foi a revista IThing: adorava navegar pelo layout das páginas, super arrojadas!

  • Kevin

    Parabéns atrasado! 😳
    Mas deixarei meu registro e meu depoimento.
    Lembro até em que dia foi que entrei no bdi, foi pesquisando a apn porque estava com problema de conexão, isso foi no dia 20 de junho de 2010 (meu primeito dia na empresa) nesse dia fui chamado a atenção por um colega que eu nao deveria pesquisar no Google então eu lembro que favoritei e abria quase que diariamente, o que se tornou um hábito diário, hoje infelizmente não consigo abrir diariamente. Mas ainda é a primeira página que sempre está no Safari.