AplicativosJogos

Pokémon GO comemora Ano Novo Lunar com símbolos do horóscopo chinês

Hoje, dia 5, celebra-se o Ano Novo Chinês, e diversos aplicativos e jogos estão comemorando a data. Um deles é o Pokémon GO, que iniciou um evento especial que durará até o dia 13 de fevereiro. Nele, 12 tipos de pokémons ficarão disponíveis mais facilmente, cada um representando um animal do horóscopo chinês.


No zodíaco oriental, este será o ano do Porco e por esta razão o monstrinho principal do evento será o Spoink. Com isso, as chances de você encontrar um deles brilhante aumentam. Os pokémons brilhantes (também chamados de shiny) são exemplares raríssimos cuja única característica é a cor diferente e o fato de brilharem em batalhas. São bastante procurados por colecionadores e fãs do jogo.

Além disso, pokémons que representarem o zodíaco chinês serão mais fáceis de serem encontrados. São eles: Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Electabuzz, Dratini, Mareep, Miltank, Torchic, Poochyena, Spoink e Buneary.

Toque na imagem para ampliá-la

Este evento especial é uma ótima oportunidade para evoluir seu nível de experiência, pois cada captura renderá o dobro de pontos (PE). Isso também vale para cada vez que você evoluir um pokémon durante o período do evento. Se usar ovos da sorte e evoluir todos os mais comuns (Pidgey, Weedle, etc), aí sim você acelerará e muito o seu jogador.

Se você é um dos que deixou de jogar Pokémon GO, aproveite o evento e volte para conhecer todas as novidades do jogo. A Niantic está investindo bastante para não deixar o interesse pelo jogo cair, o que faz com que haja coisas novas toda a semana.

Botão Voltar ao topo