Curiosidades

Em um jantar em Davos, Tim Cook é visto na mesma mesa do presidente Jair Bolsonaro

Não costumamos falar de política neste blog, mas somos mais ou menos obrigados a comentar acontecimentos curiosos que envolvam a Apple e seus diretores. E ontem o CEO Tim Cook participou de um jantar do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, ao lado do presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

O evento foi realizado no Morosani Hotel em homenagem a Bolsonaro e contou com a presença de diversos líderes empresariais e políticos.

Na mesma mesa também estava sentado o CEO da Microsoft, Satya Nadella. Na única foto feita do momento, não há sinais de grande interação entre executivos e o presidente.

Seria muito bom se Tim Cook e Bolsonaro pudessem aproveitar o momento para falar das altas taxas de importação no Brasil, que já foram alvo de crítica até mesmo de Steve Jobs. Isso iria ajudar e muito nos altos preços praticados por aqui.


Fiquem à vontade para comentarem a notícia. Porém, sempre é bom lembrar que comentários partidários e que fujam do tema do artigo podem ser (e serão) moderados.

Via
Business Insider
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close