Aplicativos

Street Fighter IV Champion Edition chega à App Store

Chegou hoje na App Store a versão para iPhone e iPad do jogo Street Fighter IV: Champion Edition, da CAPCOM.

Esta é uma edição melhorada da versão de 2010 do Street Fighter IV, com melhor resolução, formato widescreen e suporte a controles MFi. Há também três novos personagens: Poison, Ibuki e Dudly. A CAPCOM promete mais 6 novos personagens em atualizações futuras.

É possível também desafiar jogadores online no modo multiplayer.

O jogo custa $4,99 na App Store (link) e é recomendado para dispositivos com o iOS instalado a partir da versão 10.

Confira alguns minutos de gameplay para saber se vale o investimento:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • É um update do Street Fighter IV Volt de 2011. O gráfico na verdade melhorou no tamanho da resolução para as telas 4′. É um absurdo a capcom pegar o mesmo jogo que estava abandonado, por esses features e cobrar 5 dólares.. Eu amo SF, mas a Capcom é MUITO mercenária.

    • Filipi

      Sempre foi, é assim com consoles onde o jogo custa +100$, não iria fazer isso com um app de u$5? Daqui a pouco vem o Street Fighter IV Champion Ultra Ultimate Power Edition com um personagem a mais.

      • Pra pc/ps4 é Street DLC Fighter V, né? 😂 Chateia, mas não consigo deixar de jogar 😩

    • Gustavo Zanandrea

      Isso eu sei , mas é melhor pagar 5usd do que ser esfaqueado com esses fremium da vida, pelo menos vc sabe que o jogo vai ser seu , não acha ? 😃👍🏻

      • Filipi

        A questão é que esse é uma versão requentada de um jogo que ja existia, que os consumidores ja pagaram e a partir do ios11 não funcionará mais, pois o jogo foi abandonado, e bom, significa que o jogo apesar de ser meu, não poderei jogar, o jogo continua la, custando a mesma coisa, mas nem suporte a tela 4″ tiveram, fizeram atualizações com 4 anos de atraso e estão cobrando o valor de um jogo novo. Capcom fazendo os consumidores de trouxa como sempre.

  • Gustavo Zanandrea

    Show vou baixar . Cansei desses fremium .

  • Tito Chase

    Fiz bem esperar…. Via as outras versões armengadas…essa roda bacana no iPhone 7.

  • Gustavo Zanandrea

    Já baixei e apaguei . Joguei praticamente durante umas 3 horas com intervalos . E posso afirmar que o jogo é exatamente igual ao street fighter 4 volt, a única diferença é que é feito em widescreen e ocupa toda a tela em iphones miaores .
    Bom ,vou dar o meu review, achei o jogo pouco fluido e os comandos na tela pouco responsivos , o gráfico nas cenas ao redor achei bem ruim e chapado sem movimento, o grafico dos heróis poderia ter sido melhorado Tb. Resumindo não recomendo a compra , se vc tiver um controle mfi , até vai se divertir um pouco , senão vai achar difícil de jogar , mas mesmo com controle ou sem , esperava mais do jogo, já que é o terceiro dessa série que a capcom faz , e eles não mudaram nada e não melhoraram Tb. Uma pena 😭

  • Renato Abreu

    *Dudley