Apple Watch

Apple lança para usuários do Apple Watch o desafio Dia da Terra

O dia 22 de abril não é apenas a data do descobrimento do Brasil, mas também é comemorado o Dia da Terra. A Apple, todos os anos, comemora este dia colocando uma folha verde no logotipo de suas lojas. Mas dessa vez, ela quer fazer com que os usuários também se mobilizem.

No dia 22, quem tem um Apple Watch poderá participar do Desafio do Dia da Terra.

É bem simples: para ganhar a medalhinha especial da conquista, basta caminhar ou fazer exercícios durante 30 minutos durante o dia 22.

Para algumas pessoas, a conquista já aparece:

Respire ao ar livre e comemore o Dia da Terra no dia 22 de abril para ganhar este prêmio. Faça um exercício de caminhada, corrida, bicicleta, cadeira de rodas ou nado por 30 minutos ou mais no app Exercício ou em um aplicativo de terceiros que registre esses exercícios no app Saúde. Você também ganhará adesivos especiais para o Mensagens.

Assim como a medalha, a conquista também desbloqueará stickers para o iMessage.

A Apple já faz este tipo de desafio coletivo desde o ano passado. Ela fez isso no ano novo, no dia de Ação de Graças e até um interno para funcionários.

É uma brincadeira simples, mas serve como desculpa para sairmos de casa e nos movimentarmos. Portanto, aproveite o sábado e vá passear e se divertir! :)

Botão Voltar ao topo