iPad

Novo comercial do iPad Pro destaca que não é preciso mais imprimir documentos

A Apple continua divulgando comerciais do iPad Pro que usa mensagens reais no Twitter para destacar qualidades do mega tablet. Ela fez isso há alguns dias e hoje divulgou mais um vídeo da série.

No comercial, uma mulher comenta a situação de imprimir documentos pessoais no trabalho e ter que correr para a impressora para ninguém descobrir (quem nunca?). O narrador então enfatiza que não é mais necessário imprimir nada, pois aplicativos atuais e o Apple Pencil permitem assinar documentos digitais e enviá-los sem precisar de papel. Confira:

Claro que a tal @ROSESplease nunca mais vai poder imprimir nada no escritório, depois desta exposição toda…

Curiosamente, muitos acreditam que a Apple apresente um novo iPad Pro em um evento que pode acontecer em março. Por enquanto são apenas rumores, mesmo não tendo ainda vazado nenhuma peça do novo dispositivo. Seria estranho a empresa começar uma campanha do iPad Pro semanas antes de lançar um novo, a não ser que não haja muitas novidades estéticas nele que invalidem os comerciais. Vamos esperar para ver o que a maçã está aprontando.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Arley Martins

    Comercial bacana, o único porem é que no Brasil e em diversos países é difícil comprar um desses, porque o preço galático..

  • Ok. Agora trabalhe com multitarefas reais no qual uma aba está o email, no outro canto o editor de PDF com vc assinando o texto, no outro a proposta para ler… enfim: pode pintar e bordar, mas sempre será um tablet.

    Põe logo a po..a do MacOS no iPad que é isso que a gente quer para produtividade pô.

  • Denys Volpe

    To indo para USA logo menos e to vendendo meu macbook. To numa super duvida se compro um iPad pro ou um novo macbook. iPad ta ficando redondo !!!!

    • Vermelho

      Vai de Surface Pro 4, o melhor investimento que vc pode fazer.

      • Vamos deixar uma coisa clara.
        O usuário Vermelho é um hater, que adora vir aqui falar mal da Apple, não importa o argumento. Ele já atendeu aqui por outros nomes de usuários, sempre com uma cor. A gente bloqueia, ele cria outro usuário, com email falso, com outra cor diferente.

        O Vermelho provavelmente nunca nem tocou em um Surface. Não sabe como é na vida real. Sua missão é vir aqui desorientar os usuários que possuem dúvidas legítimas, mesmo ele não sabendo do que está falando.

        Aparentemente Vermelho é alguém frustrado, que nunca conseguiu comprar nada da Apple, e sua “diversão” é ir em sites especializados para criar o caos e germinar discórdia.

        Para nós, temos uma equipe de moderação que já está preparada para isso e irá sempre eliminar ervas daninhas dos comentários. Mas para todos os leitores, fica o aviso de que nem todo mundo que dá uma opinião aqui tem realmente a intenção de ajudar. 😉

        • Douglas Oliveira

          iLex, sempre o melhor com suas respostas… “Aparentemente Vermelho é alguém frustrado, que nunca conseguiu comprar nada da Apple, e sua “diversão” é ir em sites especializados para criar o caos e germinar discórdia.”. Não tem como discordar e não tem como não rir… kkkkkkk 😀

          • Eu me pergunto o que faz alguém que nos odeia ficar criando diversos usuários falsos para vir postar a mesma coisa. É muito tempo sobrando… 😛

            • Douglas Oliveira

              kkkkk com certeza, como se isso fosse trazer algum retorno positivo pra vida dele…
              Mas focando na duvida do Denys, vai de macbook, na minha humilde opnião… 😉

            • Denys Volpe

              hahahaha valeu por colocar mais duvida!!! To fazendo testes!!!

        • EuMesmoO

          Apesar que, convenhamos.. ninguém pode discordar de você iLex por aqui. Outro dia discordei de um título de inovação sobre o apple watch, vc simplesmente me baniu e disse que era recalque?!. Oras! Não ofendi ninguém, não falei nenhuma besteira, é o meu ponto de vista, você pode não concordar mas deve respeitá-lo ou em breve ficará sozinho. Achei q era um caso isolado, mas não, ao pesquisar pela internet deparo com sua fama de banir todos que discordam do seu pensamento. Acho que está na hora de rever seu conceito. Se quiser me banir outra vez, tanto faz. A próprosito, não tenho nada a ver com esse “Vermelho” mas me recordei do caso em questão.

      • Denys Volpe

        Windows não me engana mais rss. To a 15 anos usando Macs, iPhones e iPad. Vendi meu iPad pq não tinha muita utilidade. Mas esse pro e o possível novo que vai sair em Março esta me fazendo rever meu macbook. Absssss

        • Lucas Silveira

          Honestamente não sei se vale a pena. O iOS em si já limita muitas coisas se for comparado a um sistema de computador. Talvez se viesse com mais funções valeria mais a pena

    • @denys_volpe:disqus, respondendo à sua pergunta, vai depender muito do uso que você dá ao computador. Ainda há coisas que são melhores no Mac.

      Darei dois exemplos.

      Eu tentei, mas ainda não posso migrar totalmente para o iPad, porque uso profissionalmente aplicativos que são bem mais completos no computador. Por mais que haja diversos apps gráficos, ainda nenhum conseguiu substituir o Photoshop para o meu perfil de uso. Quem é desenvolvedor também não consegue criar, compilar e publicar aplicativos em um iPad.

      Porém, se seu uso é mais edição de textos, interação na internet ou até mesmo desenho manual, o iPad Pro pode ser uma ótima opção.

      Tente testar com seu iPhone e fique 5 dias sem computador, só usando o iOS. Se no final for satisfatório para você e conseguir fazer tudo o que precisa, então você terá sua resposta. 😉

      • Denys Volpe

        É exatamente isso que venho fazendo iLex. Eu não sou programador, não tenho blog e as vezes só brinco com imagens. Por isso estou querendo migrar. A única coisa que me pega é usar o excel e converter videos para ver no iPad e iPhone. Sempre precisa ter o pc p fazer isso 🙁 ( ou existe algum app que já faça isso ? ) Obrigado abssss

        • Qual formato de vídeo você costuma assistir? Hoje em dia há aplicativos de vídeo que são compatíveis com grande parte dos formatos.

          • Denys Volpe

            Po eu uso um aqui que baixo as coisas do Youtube ( salvo muitos videos de aulas, reviwes e até shows para ver no avião). Chama AirMore. Mas precisa ter um Mac ou PC para transferir. Tem algum outro app que consiga fazer isso ? abssss

    • O iPad ainda é limitado, não pelo hardware, por rodar o iOS. Na época que eu comprei o meu iPad 3, eu em seguida comprei um MacBook 13, o iPad ficou jogado às traças. Produtividade pra mim se limita a editor de texto, mas gosto de assistir filmes e utilizar programas mais completos e ter menos restrição de uso, acessar pastas com o Finder e ter acesso aos meus HDs externos é imperativo. Recentemente eu necessitei enviar um diagnóstico do meu iPhone para a Apple e seu não tivesse um Mac ou um PC não teria como ter efetuado o referido procedimento.

      Sobre o novo Mac, eu devo ter lido pelo menos uma dezena de reviews e assistido bem mais que isso de vídeos de reviews. Me parece que o novo Mac com touch bar foi uma aproximação do Mac com o iPad, de forma bem tímida, ou pífia. Nunca havia visto tantas críticas, a preço, especificações técnicas, bateria, como notei com o novo Mac. Se tiver outra oportunidade de viagem mais para o final do ano, sugeriria aguardar, pois muitos rumores apontam pra um leve upgrade no hardware e diminuição de preço. Feitas as devidas ressalvas, eu acho que o novo Mac poderá lhe atender.

      • Denys Volpe

        Povo Obrigado!!! Penso nisso tudo que vc falou tb!!! Valeuuuu

        • hecnpo

          Eu iria de Macbook 12″.