Curiosidades

Tim Cook foi cogitado a ser candidato a vice-presidente dos Estados Unidos

Quando Steve Jobs era vivo, muitos chegaram a brincar com a possibilidade dele ser presidente do país, inclusive com uma camisa que virou peça de colecionador. Hoje, essa ideia não parece tão absurda, pelo menos para o partido Democrata, que cogitou alguns nomes de figuras conhecidas no mundo tecnológico para o cargo de vice-presidente da candidata Hilary Clinton. Entre eles, o atual CEO da Apple, Tim Cook.

A informação foi dada pelo site de vazamentos Wikileaks, que revelou o conteúdo de alguns e-mails enviados pela equipe de Hilary em março. Neles, nomes como Tim Cook, Bill Gates e Ursula Burns, CEO da Xerox, foram listados como possíveis candidatos para o cargo de vice-presidente nas eleições que ocorrem este ano no país.

Como sabemos, nenhum deles se concretizou como candidato e não sabemos se um convite formal chegou a ser feito a algum deles. Mas é curioso imaginar como seria Tim Cook como futuro presidente dos EUA e no que isso influenciaria na Apple.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close