Curiosidades

Exposição sobre Steve Jobs passará pelo Brasil no segundo semestre

Apreciadores da obra de Steve Jobs que visitarem as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no segundo semestre de 2016 poderão conferir uma mostra inédita sobre a vida do co-fundador da Apple. A mostra nasceu em 2011, na cidade de Torino, Itália, e começa pela primeira vez a percorrer diversas cidades do mundo.

A exposição na verdade conta a história da própria Apple, desde sua formação, passando por produtos emblemáticos da empresa. Ela trará 30 objetos raros, como um exemplar do Apple I (que foi adquirido pelos organizadores por 157 mil euros), além de iMacs, iPods e outros dispositivos. Haverá uma grande réplica da mítica garagem dos pais de Jobs, onde a empresa começou, além da história da Kombi que Jobs teve que vender para conseguir dinheiro no início.

VW Jobs

Haverá também conteúdo multimídia e interativo, para os visitantes.

mostra-Jobs

mostra-Jobs2

A mostra “Steve Jobs 1955-2011” ainda não tem data e local definidos. Mas claro que manteremos vocês informados assim que soubermos mais detalhes.

dica do Gidel Queiroz

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados