Notícias

Apple divulga filmes da loja brasileira que já possuem os iTunes Extras

iTunes Extras

Esta semana, a Apple incluiu na iTunes Store uma nova funcionalidade que promete agradar aos colecionadores de filmes. Ao comprar um título virtual em HD na loja da Apple, o usuário leva também todos os extras que geralmente vem quando se compra o DVD físico, como cenas de bastidores, trailer, bônus, fotos e até partes cortadas na versão final. Como ainda não são todos os filmes que contam coma novidade, a Apple fez uma relação daqueles que já são compatíveis com os iTunes Extras.

A notícia alegrou os que gostam de guardar os filmes preferidos para a posteridade. Como o DVD é uma mídia que com o tempo é fadada a ficar obsoleta (além de não durar para sempre), os filmes do iTunes podem ser guardados na mídia que quiser e visualizados no computador (Mac ou Windows), na Apple TV, no iPhone ou no iPad (estes dois últimos só depois do iOS 8).

Ao visualizar a loja pelo iTunes 11.3 (lançado nesta semana), é possível ter uma palhinha de como são os extras.

 extras_300

extras_lego

Na loja brasileira ainda não são muitos os títulos que contam com a novidade (pouco menos de 20, no momento de publicação deste artigo), mas com o tempo mais e mais filmes devem ganhar os bônus. E o melhor é que, mesmo quem já comprou o filme sem os extras, terá direito a eles quando forem adicionados.

Para ver todos os filmes que contam com o iTunes Extras, basta seguir este link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Emanuel

    Bem que podia valer pra filmes alugados também… 🙂

  • Dinnosan

    Bom seria, ter isso na Netflix.

  • Débora

    No iPod não?

  • Gilmar

    O filme Star Trek Além da Escuridão, por exemplo, possui extras desde o lançamento mas não aparece nessa lista. Os extras terão que ser atualizados para rodar no iOS 8?

  • Alexandre

    Ainda não explicaram muito bem qual é a diferença para os atuais Itunes extras. O caso é baixar um para descobrir.

  • Marcos Cardoso Gois

    Django possui extras e não está na lista.

  • Léo Mendes

    iLex, bom dia!
    Está faltando dar um “espaço” nessa parte do texto:

    Como ainda não são todos os filmes que contam com(a) novidade, a Apple fez uma relação daqueles que já são compatíveis com os iTunes Extras.

  • Fabio Ricardo Bulgaron

    Essa foi boa kkkkkkkkkkk “Como o DVD é uma mídia que com o tempo é fadada a ficar obsoleta (além de não durar para sempre)”