Notícias

Produção do iPhone 5s aumenta e estoques se normalizam mundialmente

iPhone 5s

Você tem planos para viajar para outro país nas próximas semanas e está preocupado sobre a disponibilidade de iPhone 5s nas lojas? Então fique feliz, pois está bem mais fácil encontrar aparelhos nos mercados americano e europeu. As lojas da Apple até já disponibilizam o modelo “unlocked” (desbloqueado), não precisando mais se preocupar se ele irá ou não funcionar ao voltar para o Brasil.

Segundo o Wall Street Journal, a Apple aumentou muito o ritmo da produção do novo modelo, conseguindo fabricar cerca de 500 mil unidades por dia. Isso é possível porque cada aparelho passa nas mãos de 600 trabalhadores para ficar pronto.

Rumores dizem que a produção do modelo 5c foi reduzida para dar mais força à do 5s. E com as lojas possuindo todas as cores disponíveis, é fácil de acreditar nisso. O aumento de produção também permitiu o lançamento ainda em novembro em alguns países adicionais, como o Brasil na semana passada.

via Cult of Mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados