AplicativosJogos

[vídeo] Jogo Angry Birds Go será lançado oficialmente no dia 11 de dezembro

Angry Birds Go!

A nova variação do jogo Angry Birds, usando a fórmula de corrida de kart, já tem data oficial para chegar na nossa App Store: 11 de dezembro. Confira algumas imagens e um vídeo do gameplay.

Apesar de ainda não o ter liberado mundialmente, a Rovio fez um pré-lançamento na Nova Zelândia, o que nos permitiu testar o jogo antes do tempo.

Aos que nutrem grandes expectativas para o novo jogo, muita calma nesta hora. Em nossos testes não nos impressionamos muito com ele. Se a proposta era cativar os fãs do estilo “corrida de kart” (tipo Mario Kart), ainda há muito trabalho a ser feito. Por exemplo, não há armas para dificultar a vida dos adversários, um dos pontos mais divertidos neste tipo de jogo. A dificuldade em ganhar corridas é bem pequena e os adversários, pelo menos nas primeiras fases do jogo, não apresentam grandes desafios.

Ele é todo baseado em compras internas e propagandas, o que o faz ser gratuito para quem o baixa. Pelo menos nesta fase de testes isso não chega a ser um problema, pois é possível adquirir moedas dentro do jogo para aprimorar os seus carros. A única coisa que incomoda um pouco neste tipo de fórmula é o fato que você só tem um limitado número de corridas para cada personagem, antes de fazê-lo “descansar” (o que obriga o jogador a esperar alguns minutos). Quem não quer esperar, pode pagar para acelerar o processo.

O usuário pode correr com diversos personagens, mas primeiro é preciso desbloqueá-los. Isto acontece conforme se passa de fases e se evolui no jogo.

Angry Birds Go!

Ele sincroniza através de uma conta Rovio (que pode ser criada na hora), o que permite continuar o mesmo jogo em outros dispositivos que não sejam iOS (Android, por exemplo).

Confira um pouquinho do jogo:

YouTube video

Pelo menos por enquanto, ele não é lá estas coisas, apesar de ser gratuito. Esperamos que até o lançamento oficial, no dia 11, mais novidades sejam adicionadas, além da tradução ao português.

Botão Voltar ao topo