Notícias

Apple Store Online inicia no Brasil campanha de volta à aulas, com descontos para estudantes

Volta às aulas

Este é o primeiro ano que a Apple faz uma campanha mais intensa de volta às aulas no Brasil, algo que já é comum em outros países. Ela destaca em sua página os descontos que dá para estudantes e profissionais da educação na compra de Macs.

Na verdade, estes descontos não são nenhuma novidade. A Apple sempre teve uma área educacional onde vende seus computadores com desconto para qualquer estudante ou professor de escolas ou universidades brasileiras. Um MacBook Air, por exemplo, pode custar R$200 menos que o preço normal.

Mas diferentemente do que acontece nos Estados Unidos e Europa, os estudantes não recebem um “presentinho” extra na compra, como um gift card de $100 (como já aconteceu em outros países). No passado, até mesmo um iPod nano vinha de graça na compra de um Mac para a educação.

Esperemos que este seja o início de mais campanhas em nosso país, e que no futuro elas sejam igualadas às que acontecem na Europa e nos EUA.

Se você é estudante ou professor e quer dar uma olhada nos descontos, acesse esta página.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados