2012AplicativosAppleARQUIVO

Apple inclui Brasil na promoção “12 Dias de Presentes” depois do Natal

A notícia é ótima! Durante muitos anos, a Apple faz uma tradicional promoção nos 12 dias após o Natal em que deixa de graça a cada dia um aplicativo, uma música ou um vídeo. Esta promoção sempre foi exclusiva dos países da Europa (mais o Canadá, que é meio metido a europeu), nem mesmo os americanos tem direito a ela. E felizmente este ano, pela primeira vez, os brasileiros poderão aproveitá-la, com suas contas nacionais.

Ela disponibilizou inclusive um aplicativo especial (link) chamado 12 Dias de Presentes, que informará qual o presente do dia, a partir do dia 26.

Nós tivemos algo parecido com isso em junho, com a promoção “8 presentes em 8 dias” e foi bem popular entre os brasileiros. Nosso país foi o único do mundo a ter este tipo de promoção da Apple duas vezes no mesmo ano. :)

Para acompanhar os presentes, basta instalar o aplicativo e esperar pelo dia 26. Mas se não quiser instalar, não se preocupe: o Blog do iPhone fará questão de informar todos os presentes disponíveis, como sempre faz. ;)

Botão Voltar ao topo