2012ARQUIVORumores

Shopping Village Mall é inaugurado, com fortes boatos sobre a Apple Store

Aconteceu ontem, no Rio de Janeiro, a inauguração do shopping de luxo Village Mall, lugar onde especula-se que seja aberta a primeira Apple Store do país. E durante o coquetel de inauguração, o assunto “Apple” foi o mais discutido entre os presentes.

O site TechTudo (que até então, não tem um bom histórico de furos jornalísticos), afirma que algumas fontes presentes garantiram que a loja será mesmo ali e deve inaugurar até março.


Provável lugar onde será a loja, segundo o site TechTudo

Mas ainda pairam no ar algumas incongruências. É normal que em uma festa de inauguração se comente sobre os rumores que rondam a internet e, por isso, até mesmo lojistas são capazes de afirmar coisas só baseados em rumores. Outro argumento usado pelo site que “comprovaria” a Apple Store é que “uma das funcionárias do shopping tentou evitar que as fotos fossem feitas“. Ora, isso acontece em qualquer shopping do país, ao tentar tirar fotos das lojas. Eu mesmo já fui colocado para fora de um shopping por causa disso, sem nenhuma influência da Apple. Portanto, os argumentos ainda são fracos para dizer que o rumor já poderia ser confirmado. Tudo ainda é só suposição.

Mas vamos torcer que seja verdade e que mais evidências apareçam. Afinal, todos estamos curiosos para saber onde e como será a primeira Apple Store do Brasil. :)

Botão Voltar ao topo