2012ARQUIVORumores

[rumor] Evento da Apple pode trazer surpresas relacionadas à iBookstore

Quando falamos aqui sobre a possibilidade da Apple começar a disponibilizar vales-presentes na iTunes Store Brasil, levantamos a bola sobre a probabilidade de lançamento conjunto da tão esperada iBookstore no Brasil, a loja de livros digitais da Maçã.

Agora, outro rumor começa a circular sobre o teórico evento especial do dia 23 de outubro: ele poderia ser voltado para iBooks.

Coincidência?

Segundo fontes do site The Next Web, o evento do dia 23 será fortemente focado em livros digitais, além da apresentação de um novo aparelho. O chamado “iPad mini” (caso seja real) poderia ser lançado como uma forma mais prática de ler eBooks do que o atual iPad, concorrendo diretamente com e-Readers da Amazon, como o Kindle.

E este poderia ser um momento perfeito para anunciar o lançamento da loja de livros em outros países, como na América Latina e Brasil. Esta possibilidade se encaixa perfeitamente no outro boato divulgado pelo Tecnoblog.

Prováveis novidades surgirão nas próximas semanas. Resta agora controlar a ansiedade até que elas se tornem realidade. ;)

Botão Voltar ao topo