2012ARQUIVORumores

[rumor] Apple pode fazer um evento especial no dia 23 de outubro

Sempre dissemos aqui e até hoje nada desmentiu isso: Rumor divulgado pelo site All Things D tem peso de notícia confirmada. Desta vez, eles afirmam que a Apple realizará um evento especial no dia 23 de outubro, uma terça-feira.

Muitos apostam que este evento será para apresentar o que todos chamam de “iPad mini”, um dispositivo com tela de cristal líquido multitoque de 7,85 polegadas, menor que um iPad e maior que um iPhone.

Geralmente a Apple faz seus eventos na quarta e este será na terça. Coincidentemente, ele aconteceria 3 dias antes do início das vendas do Microsoft Surface, data perfeita para enfraquecer o lançamento e evitar que os consumidores de iPad troquem de plataforma.

O site americano diz não saber ainda o local onde acontecerá o evento, mas é bem provável que seja no auditório do campus da Apple, em Cupertino, Califórnia.

Se o evento se confirmar, o novo aparelho poderia começar a ser vendido nos Estados Unidos no dia 2 de novembro. No Brasil, no entanto, correria o risco dele não chegar este ano, devido às burocracias de lançamento. Mas só o tempo dirá.

Botão Voltar ao topo