Humor

[humor] Sátira mostra que a Samsung obviamente ‘não copia’ a Apple

Frente as inúmeras acusações injustas que os fanboys irracionais da Apple fazem ao dizer que a Samsung só copia a Maçã, o vice-presidente da sul-coreana deu uma declaração exclusiva para o comediante americano Conan O’Brien mostrando que é um absurdo tal afirmação. Afinal, todos os produtos seguem estritamente a visão revolucionária de um dos fundadores da Samsung, o visionário Stefan Jobes

Confira o hilário vídeo, em inglês:

O vídeo satiriza o atual processo entre Apple e Samsung que corre este mês nos Estados Unidos, onde estão sendo revelados muitos detalhes da briga. E a sul-coreana está por enquanto perdendo feio. A Apple está pegando pesado para provar que a Samsung não copia apenas ela, mas todo mundo, e que seus produtos atualmente são inspirados na cara-dura nos produtos da Maçã.

Qual a lógica de colocar a imagem de um CD em um telefone celular? Nenhuma. A Apple fez isso para associar ao serviço iTunes, e a Samsung, fez por que? Até a cor ela copiou.

Nessa, ela até imitou a mesma posição do aparelho na publicidade dele, tentando confundir os menos informados:

Só fazendo humor mesmo…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados